04 July 2007

Freak show no estacionamento

Para contrariar o post que escrevi sobre palavroes, hoje fui protagonista de um show de baixaria.
Nao tenho o menor problema em reconhecer quando estou errada, mas ate agora, nao entendi o que aconteceu.
Estava chegando no estacionamento do shopping onde trabalho, quase nove da manha. Estaciono no lugar habitual, e quando abro a porta,vejo um homem irado se aproximando do meu carro, dizendo, ou melhor, gritando:
-" Eu estou vendo que voce usa oculos, mate, mas eu estou com minhas duas criancas no carro"
Eu, sei saber do que ele estava falando, respondo, gritando:
-" F**k Off... F**k OOOOFFFFFFFFF"
E ele respondeu:
"You stupid bitch", bla bla bla e comecou a se afastar.
Eu sai do carro e comecei a berrar, no meio do estacionamento:
"Voce tem que morrer, you mother f***er, voce e sua familia tem que MORRRRERRRR"
Tranquei o carro, e fui em direcao ao shopping, no meio do caminho resolvi voltar,pronta para enfrentar aquele idiota de novo, achando que ele fosse fazer alguma coisa no meu carro. Gente, que horror, se eu visse aquele cara fazendo alguma coisa no carro,eu nao sei o que eu seria capaz de fazer. Uma vez eu fui chamada de pitbull terrier aqui, de tao brava,hehe...
Depois que a poeira baixou, eu pensei: Que baixaria... que horror... as vezes eu nao me reconheco. Que eu sou geniosa, brava, isso eu sei, mas quando perco a cabeca, muitas vezes eu nao me reconheco, fico cega.
Palavroes nao fazem parte do meu vocabulario diario,mas numa situacao de excessao como essa, de furia, eu falo tudo...!!!!

3 Comments:

At 8:53 pm, Anonymous Anonymous said...

Valha... Que coisa, menina! Eu queria só um poquinho dessa reação. Uma vez gritaram comigo na rua, e eu tinha razão!, mas fiquei tão sem reação. E eu odeio isso!! Em casa eu fico pensando que podia ter respondido isso e aquilo... Mas essa tua reação pode ter sido por causa da tpm? :-)
Beijos!

 
At 8:54 pm, Anonymous Anonymous said...

ups, poUquinho... :)

 
At 7:34 pm, Blogger Polly Etienne said...

que estranho Thais...parece que tudo aconteceu meio sem quê nem porquê:(

 

Post a Comment

<< Home