02 July 2007

Dia no parque
Andei sumida. Semana passada foi uma loucura, trabalhei 2 dias extras fazendo stock take, que e' verificar TUDO o que uma loja tem, ja que e' o final do ano financeiro aqui. Todos os dias dormindo tarde e acordando cedo, e estudando. Dai no sabado fomos buscar as meninas em Tenterfield. Estou exausta. Ate' estou com uma herpes no meu labio, acho que por causa do desgaste.
Hoje tenho dia de folga, entao levei as meninas para brincar no parque. Antes disso, passamos na casa da minha amiga chinesa Li Na, e almocamos la'. Que delicia... Como ela e o namorado cozinham divinamente.
Ai fomos as quatro passar o dia no parque, eu, Li Na, Jessica e Chelsea.
Gente, com este frio, as meninas com blusa de la, pularam dentro da agua gelada, nao acreditei...!!! "Two little monkeys...!" Enquanto isso, eu e Li Na ficamos conversando um tempao, ja que fazia tempo que nao nos viamos e ela esta se mudando para Brisbane com o namorado. Eles terminaram o mestrado e vao tentar arrumar emprego na area deles la.

Abaixo, umas fotinhos do dia de hoje.






2 Comments:

At 3:10 am, Anonymous Anonymous said...

Que lugar lindo! Nossa, elas tb! Eu vou tanto com a carinha da Chelsea, acho ela linda e meiga!
Beijo e dê notícias!
Tânia

 
At 6:28 pm, Anonymous Anonymous said...

E aqui um calor danado, ontem mesmo fui a praia, uma delícia.Bjoks

 

Post a Comment

<< Home