19 June 2007

Demorou...
... Mas o frio finalmente chegou... Esta' um gelo...
Este ano nao sofri tanto com o calor daqui, embora nao tenha sido tao intenso e umido como do ano passado, mas tenho a impressao que este ano o calor foi mais longo. Final de maio e ainda estava quente.
Nao reclamo do frio nao, se bem que no inicio judia um pouquinho, mas tenho que confessar que a ausencia de insetos, sapos, nao ficar suando o tempo todo quando sai na rua, e' bom demais.
E outra, no frio, nada que um edredon, um cobertor, meias e um aquecedor no quarto nao resolvam, ne'.

3 Comments:

At 7:03 pm, Blogger Mile said...

É gostoso um friozinho, e o calor me deixa nervosa, aquela sensaçao de estar suada o tempo todo é um saco. E o tempo está louco no mundo inteiro mesmo, imagina, estamos em junho, verao praticamente e as noites fazem um friozinho quando deveria estar super quente como no ano passado. Daqui a alguns anos vamos ter que mudar os meses das estaçoes.

 
At 11:20 pm, Blogger Edelize said...

Thaís, adoro o inverno e estou super feliz com o friozinho aqui de Sydney, mesmo que não seja tão frio quanto o frio Curitibano, mas adoro mesmo assim.

Olha, desta vez não deu para a gente se encontrar. Como escrevi lá no post sobre Brisbane, foi super corrido mesmo. Estou pensando em voltar a Brisbane a passeio um dia desses, com mais calma pois amei a cidade. Com certeza a gente se encontra ou então quando você vier para cá. Beijos!

 
At 11:27 pm, Blogger Polly Etienne said...

Aqui está gelado Thais, o frio aí, certamente, é mais ameno que aqui e o verão mais intenso:) sabe que no verão eu não vi nenhum sapo por aqui, nem as famosas baratas..só as moscas mesmo:)
bjos

 

Post a Comment

<< Home