14 June 2007





Making our life sweeter...





Rapidinha

Gente, eu tenho recebido uns comentarios muito fofos de pessoas que nunca comentaram antes e eu nao sei quem sao. Acho que muitas delas nao tem blog, entao nao tenho como visita-las. Muitas pessoas nao deixam comentarios, o que eu entendo perfeitamente, eu mesma muitas vezes vou aos blogs, leio tudo e nao comento. Mas...Quem sao voces!? Como acharam este blog? Foi procurando por Australia?


Fiquem a vontade para respoder, se quiserem...!

4 Comments:

At 3:31 am, Anonymous Anonymous said...

Ola Tais tudo bem?
Me chamo lucas, moro em jundiai interior de são paulo. Estou me organizando para ir estudar ingles na australia,mais tenho muitas duvidas e como nao conheço ninguem que foi ou more por ai, gostaria de saber se voce pode me ajudar.
se puder me envie um e-mail ou me adicione no msn para que eu possa lhe dizer minhas duvidas.
obrigado
Lucas Romano
E-mail e msn : romanolu@yahoo.com

 
At 4:48 am, Anonymous Anonymous said...

Oi Thais,

Eu fiz um contato uns dias atras através do seu blog. Meu nome é Gilberto, sou imigrante LEGAL e estou indo trabalhar em Brisbane. Fiz esses contatos por que acho que seria legal ter contato com pessoas de nosso país aí na Austrália.

Achei seu blog procurando sim pela Asutrália, achei um blog que levou a outro que finalmente levou ao blog da Polly http://oipolly.blogspot.com/ que tem um link para o seu blog.

Bem , foi assim que encontrei o seu blog. Parabéns pelas postagens! Se você quiser fazer contato é só mandar um e-mail para gilb_f_a@yahoo.com.br

Um abraço,
Gilberto

 
At 6:07 am, Anonymous Anonymous said...

Sim! Foi procurando por Austrália q eu achei seu blog! Adorei o jeito como vc ajuda e tira as dúvidas de quem visita seu blog e está interessado em ir pra Austrália.

Depois da primeira vez, sempre volto aqui pra ler seus posts!
Mais uma vez, parabéns pela iniciativa!

Beijos!

 
At 9:15 am, Blogger Cheers! Fla said...

Oi Thais, brigada por passar la no blog!

Seus gatos sao muito fofos e sua enteada tbem, eh linda!

Bjs.

 

Post a Comment

<< Home