03 June 2007


Springwood


Hoje fomos para Springwood, regiao metropolitana de Brisbane, ha mais ou menos 15 ou 20 minutos daqui.

Ja estavamos planejando durante a semana, pois o James passou a semana inteira com dor nas costas, e uns colegas de trabalho indicaram uma clinica de massagem muito boa neste lugar.

Chegamos la, muito boa a clinica, toda zen, com varias camas e cadeiras de massagem que voce deita na cama montada para seu especifico problema. Nao e massagem manual, o que e bom, nao tem que tirar a roupa nem nada disso, so tira o sapato e seus apetrechos.

No fim, eu tambem acabei fazendo uma massagem, que age como drenagem linfatica. Gente, que dor... Achei que nao fosse aguentar... teve uma hora que achei que fosse desmaiar... mas depois de uns minutos a dor melhora. So sei que depois disso, voce tem que fazer xixi varias vezes, acabando a massagem eu tive que ir direto ao banheiro... a parte de tras da minha perna esta toda dolorida, mas eu gostei, vou continuar fazendo.

De la fomos dar uma volta na IKEA, quanto andar... e que paraiso de consumo, da vontade de comprar tudo... adorei a sessao de bebes, deu ate vontade de ter um, hehe...

Ainda nao...!

2 Comments:

At 7:30 pm, Anonymous Anonymous said...

Eu quero uma cadeira dessas, amo massagens.
IKEA é a minha perdiçao, adoro ir lá, sempre trago coisinhas bonitinhas.
Bjoks

 
At 4:41 pm, Blogger Ione said...

A drenagem é bom contra celulite, né? Eu queria fazer, mas aqui deve ser caríssimo. Tava a fim de ter umas sessões de massagem, talvez nas férias. Deve ser muito bom! :-)
E Ikea, eu hein... Sempre dizemos que vamos comprar só uma coisa e saímos com o carro cheio... :S

 

Post a Comment

<< Home