09 June 2007


Quick visit


Hoje por volta das 6 horas, fomos buscar minha enteada Chelsea Rose, que veio com os avos passear no feriado e vai dormir aqui em casa hoje. Vamos passar o dia juntos amanha e a tarde ela vai embora.

Gente,e' incrivel como 5 meses (que e' o tempo que nao nos viamos) faz uma diferenca enorme nesta fase da crianca.

Ela esta' tao diferente... nao so' em tamanho, mas em comportamento tambem, nao e' mais aquela criancinha, sabe conversar, esta' centrada, que graca... so' a docura continua a mesma.

Ela disse:"Thais. eu tenho uma coisa para te mostrar... " e comecou a contar de 1 a 10 em Portugues perfeitamente, ela se lembrava de 5 meses atras, eu disse que era perfeito e perguntei como ela se lembrava. Ela respondeu que inventou uma musica com os numeros e fica cantando, assim nao esquece.

Linda.

4 Comments:

At 10:51 pm, Blogger Mile said...

Ai que linda, vai ensinando mais coisinhas. Criança tem um poder de aprendizado incrível.
Bjoks

 
At 4:19 am, Anonymous Anonymous said...

Concordo com a Mile, vai ensinando frases e tal... :-)
Recebi o teu recado sobre o pacote que eu mandei, obrigada! Eu pensei que tinha respondido, sorry! E sabe que na mesma época mandei um pacote pra minha mãe, que chegou mais de um mês depois do teu ter chegado? Aff!
Beijos!

 
At 9:32 am, Blogger Edelize said...

Que fofa! Ela deve gostar muito de você e demonstrou isto no esforço de memorizar os números. Que graça. Continue ensinando...

Thaís, tentei te mandar um e-mail, mas recebi duas mensagens dizendo que houve problemas (talvez tenha o endereço errado). Então é o seguinte. Ficarei aí em Brisbane até quinta à noite. Durante o dia, só conferência, e à noite tenho algumas dinner parties para ir. Estou pensando em não ir na de quarta-feira para poder passear aos arredores de Brisbane. Se você estiver livre, me passa um e-mail (efl11b@hotmail.com) e a gente combina algo. Beijocas.

 
At 11:55 pm, Blogger Patty said...

Olá Thais!!!
Que fofa, sua enteada e vc também.
É tão comum vermos pessoas que tem filhos se casando novamente e que no começo (enquanto é só namoro) a pessoa é super interessada nos filhos do parceiro, atenciosa, carinhosa, etc., mas, depois do casamento consumado vira uma mejera, um padastro ou uma madrasta no pior sentido da palavra...
Que bom que existem pessoas como vc que é realmente linda e faz com que esta menininha fofa tenha mais lar onde se sinta amada e querida ao pondo de querer aprender seu idioma...
Publicar comentário
Parabéns!!!

 

Post a Comment

<< Home