01 March 2007




Viagem (des)encantada

Finalmente, depois de tanto marcar e desmarcar, minha viagem para o Brasil desencantou. Estarei embarcando no dia 05 de abril e vou ficar 1 mes por la.
Que enrolacao que foi, nunca tinha passagens para a data que eu queria, sempre tudo lotado, agora finalmente consegui comprar, vou para a Africa do Sul, passo uma noite em Johannesburg e de la vou para Sao Paulo.
Nao vejo a hora. A unica coisa que fico triste e que o marido nao vai, vou ter que ir sozinha e deixar os dois aqui, ele e a Pi. Aiai...
Obrigada pelos desejos de feliz aniversario, foi um dia muito bom e especial, mesmo trabalhando o dia todo!

3 Comments:

At 8:09 am, Blogger Edelize said...

Que ótimo Thaís! Eu sempre vou nesta época do ano também, mas acho que este ano vou ter que deixar para mais tarde. E o bom da viagem é também esperar por ela, fazer planos do que fazer por lá, rever o pessoal... Ai, estou até ficando mai homesick que o normal. Beijocas.

 
At 3:03 pm, Anonymous Anonymous said...

Que jóia Thaís! que bom poder parar na Africa do Sul e dormir uma noite inteira, afinal a viagem é tão longa, este break vai fazer a diferença, hein? Espero que vc aproveite bastant e volte cheia de coisas boas pra contar :)
beijão

 
At 10:47 pm, Blogger Ana Paula Soldi said...

Que delicia ir para o Brasil!!!! beijos

 

Post a Comment

<< Home