12 January 2007


Variados

E eu sei, ando sumida. Trabalhando, tentando manter a casa organizada, brincando com as meninas, enfim, uma correria.
Amanha cedo vamos leva-las ate Tenterfield-NSW, mais ou menos 4,5 horas daqui, que e meio do caminho ate Tamworth, cidade onde elas moram.
Ontem fiquei um pouco triste, minha colega australiana do restaurante onde trabalho, Jade, esta saindo. Ela e a australiana mais legal que eu conheci ate agora,tem um astral otimo, super facil de se relacionar e otima de se trabalhar junto, eficiente, nao e folgada ou preguicosa. Eu pretendo traze-la para trabalhar comigo como recepcionista e assistente
quando abrir meu consultorio.
Ela arrumou um trabalho temporario que ela queria tanto e eu acho que ela esta certa, sendo que os donos do restaurante implicam com ela, pois ela e "ocidental demais" para trabalhar com asiaticos, onde voce,mulher,tem que ser o mais quieta e discreta possivel,em todos os sentidos,pois se voce for simpatica e extrovertida, voce e assanhada..!!!!
E por falar em restaurante chines, hoje vamos jantar com minha sogra no restaurante chines que ela vai toda semana, sera despedida das meninas.
Vou por um video que eu gosto da Dixie Chicks, mas nao sei se voces ai no Brasil conseguirao ver por causa desta confusao toda do You tube,by the way, que palhacada toda e essa que esta acontecendo, hein!?
http://www.youtube.com/watch?v=ucGPGGB9zRA

Foto:Li Na, eu e Jade

4 Comments:

At 5:46 pm, Blogger Ione said...

Acho que não há nada que se compare a bons colegas de trabalho. Quando as pessoas têm um astral tão bom, deixam o dia da gente mais bonito e o trabalho mais agradável, né? :-)
Beijos!

 
At 4:12 pm, Blogger Polly Etienne said...

Ei Thais!! senti sua falta menina, vc sumiu mesmo :) eu tambem fico triste em despedidas. Mas vcs ainda vao manter a amizade o que eh otimo! quem sabe a pessoa que va substitui-la nao eh tao legal quanto ela?? boa sorte!!!!!
Essa coisa do youtube eh uma palhacada mesmo, urgh!!
xoxoxooxxobjos

 
At 7:34 am, Anonymous Anonymous said...

Linda foto!!!!!

beijos

 
At 2:03 am, Blogger Cyn por ai... said...

Obrigada Thais, pelos votos de que tudo vai dar certo...também estou torcendo! Que bom que vc vem pra cá mês que vêm...é só pra passear, né?! Me conta.. Bjs

 

Post a Comment

<< Home