13 December 2006



Amigo secreto

Segunda-feira recebi o presente que minha amiga secreta me mandou, um CD de musicas natalinas tocadas em ritmo de samba e cavaquinho, lindo, adorei!!!!
Este amigo secreto foi organizado pela Denise, do blog Sindrome de Estocolmo.
Quem me tirou foi a Lilian Brito Coelho, de Sao Paulo, uma graca de pessoa.
Mais uma vez, muito obrigada, Lilian, eu adorei o presente, as fotos e a cartinha carinhosa que voce me mandou!!!
Ah, a Lilian tem um um fotolog,www.xiss.nafoto.net

2 Comments:

At 9:55 pm, Anonymous Anonymous said...

Ah! que legal Thais!! uma pena que eu fiquei de fora...fiquei curiosa pra saber como foi "tirado" este amigo secreto on-line???
beijos.

 
At 6:27 am, Blogger Luma Rosa said...

Parabéns pelos dois anos de casada!! Que essa data seja comemorada eternamente!! Beijus

 

Post a Comment

<< Home