27 November 2006



O preco da preguica

Estava eu indo para o restaurante sabado a noite e percebo que o tanque do meu carro estava quase vazio.Dai pensei, ah, tudo bem, da para eu chegar la, nao vou parar no posto agora porque vou chegar atrasada, na volta eu abasteco.
Na volta, estava cansada e com uma preguiiica de parar no bendito posto de para abastecer, dai pensei:ah, amanha eu ponho gasolina, nao vou parar agora nao, to cansada.
E continuei dirigindo.... ate que eu percebo que o carro foi perdendo forca, eu acelerava e o carro nao ia, ate que foi parando...entrei no acostamento antes de parar de vez e falei p.q.p...nao acredito...fiquei parada na estrada a noite sem gasolina por pura preguica... Tentei ligar o carro e consegui,andou mais um pouquinho e parou de novo.falei ai, meu Deeeeus do ceu...dai o carro nao ligou mais.... claro, o tanque estava vazio...esperei uns cinco minutos para pensar no que eu ia fazer e tentei ligar de novo, consegui. O carro foi se "arrastando" sem gasolina ate que parou outra vez. Tentei ligar,consegui, o carro ja estava fazendo uns barulhos estranhos ate que eu avisto um posto, so que ate eu chegar la, eu teria que parar no sinal fechado e meu medo era que se eu parasse, o carro nao ia andar mais...!!!!Enfim, parei no sinal vermelho, rezando para o carro andar quando o sinal abrisse, para eu nao ficar parada no meio da rua com os carros atras de mim, e quando o sinal abriu.... o carro andou...!!!! cheguei no posto agradecendo tanto a Deus, poque conforme eu parei em frente a bomba de gasilina, o carro morreu!!!! eu andei uns 10 quilometros assim, sem gasolina, nao sei como eu consegui, so por Deus, mesmo...!!!
Depois dessa eu aprendi, nao vou esperar a luz acender , nao, para abastecer, porque desta vez nao acendeu e eu fiquei na rua!!!!!Tudo por preguica...

Video: Bad day-Daniel Powter

http://www.youtube.com/watch?v=rVab9-G-55g

7 Comments:

At 7:55 pm, Anonymous Anonymous said...

Ei Thais!!! noh menina..eu acho que eu sou a unica pessoa que nunca tem preguica de abastecer o carro :) adoro ver o tanque cheio..me sinto segura assim..pode ser bobagem kkkkkk
Ja meu marido...eh o contrario de mim...vive com a luzinha no vermelho, por pura preguica.
xoxoxoxoxo

 
At 9:50 pm, Anonymous Anonymous said...

Eu sou como o marido da Polly, deixo o alarme soar, e todas as luzinhas acenderem para então pensar em abastecer. O maridão desesperado faz a vez do alarme e todas as luzes, pois fica no meu ouvido me azucrinando para não esquecer de abastecer. Até hoje ainda não fiquei na mão... Mas que você é muito sortuda, isto você é, ou este seu carro é movido a cheiro de gasolina apenas. Beijocas!

 
At 12:03 am, Blogger Luiza VF said...

Olá Thaís... Não sei se já postei aqui antes, mas acompanho seu blog a algum tempo. Comecei a fuçar pois tinha pretensões de migrar pra Austrália, agora estou mais para Canada, mas ainda assim frequento seu blog.
Queria te dizer que deixei um desafio pra vc no meu blog, passa lá pra dar uma olhada!
P.S.: Sou igual a vc, morro de preguiça de colocar gasolina!! hehehe
Beijos

 
At 12:05 am, Blogger Unknown said...

Eu ainda vou quebrar a cara por causa disso! como o carro é coletivo eu nunca me preocupo com isso. Deixo sempre para o meu marido...

Mas o pior é que ele não é muito confiável :)

 
At 1:39 am, Blogger Paulo Nunes Jr said...

Thais!! Nossa que aperto hein? Nossa eu sempre fui meio neurotico com isso e graças a Deus nunca me aconteceu. Beijos.

 
At 4:08 am, Blogger Mile said...

Nao espere a luz acender nao Thais, isso é pessimo pro carro. Eu tb morro de preguiça de colocar gasolina, coincidencia que o meu marido acabou de sair pra por gasolina no meu, pq assim como vc por pura preguiça nao fui.
Bjoks

 
At 10:53 am, Anonymous Anonymous said...

HAHAHAH hoje isso quase acontece comigo, mas eu deixei a preguiça de lado:P

 

Post a Comment

<< Home