12 November 2006


Domingo na montanha

Hoje passamos o domingo em Mountain Tamborine, um lugar que eu gosto bastante, e uma graca. Fica a apenas 20 minutos daqui e e incrivel como a temperatura la em cima ja muda, apesar de um sol fortissimo.
O mais interessante nos acabamos nao vendo, corrida de sapos,pode!? Sim, aqueles sapos horriveis que eu ja falei aqui, ate nisso os australianos apostam, oo gente para gostar aposta, falou em "bet" e com eles mesmo, hehe!!!!! Mas deixamos para assistir a corrida dos sapos quando meus pais vierem. Gente, deve ser muito engracado ver aqueles sapos pulando com numero nas costas e o povo torcendo...!
Experimentei carne de crocodilo, ate que e gostosa, o James comeu um sanduiche de carne de croc e eu experimentei um pedaco, nao arriscaria pedir um pra mim, quando eu estou com fome eu peco alguma coisa que eu tenho certeza que eu gosto. Lembra um pouco peixe... O Gary, padrasto do James, comeu sanduiche de canguru, nao suporto nem o cheiro, sem falar que eu morro de do so de pensar no coitado do canguru sendo morto para as pessoas comerem...credo...
E para encerrar o domingo, jantamos polvo com pimenta... yuuuumieeee, que delicia.....
Bom domingo para voces...

Video: Minha musica favorita do James Blunt
http://www.youtube.com/watch?v=aUdBmXeqt6Q

3 Comments:

At 1:54 am, Blogger Unknown said...

Uiiii também detestei carne de canguru! E confesso que até me senti menos mal por ter comido o bichinho :)

 
At 6:45 pm, Blogger Mile said...

Nunca comi nem canguru nem croc, nao me atreveria.
Corrida de sapo??? Nunca ouvi isso, primeira vez...esses australianos...

 
At 7:35 pm, Blogger Paulo Nunes Jr said...

Ai esse negocio de culinario local e complicadissimo!!

Aqui na Italia eles comem carne de coelho. Vendem os coelhos inteirinhos nas feiras ja sem a pele e de cortar o coraçao ver o bichinho todo esticadinho.

Tambem comem aqui carne de veado haha Aqui literalmente nos dois sentidos!! haha ;-)

Beijos e boa semana.

 

Post a Comment

<< Home