01 November 2006

Coisas que me fazem rir

Algumas vezes, quer dizer, varias e varias vezes ,escuto as pessoas falando umas coisas que eu acho, no minimo, engracado. Estou me referindo a alguns comentarios que eu ouco sobre saude, bom, dizem que de medico e louco todo mundo tem um pouco ne, entao vamos la:

- Por que ao inves de simplesmente dizerem "vou beber agua porque estou com sede", eles dizem "vou beber agua para lavar os meus rins"???

-Por que ao inves de alguem dizer "fui ao medico porque tenho tido dor nas maos", dizem"tenho tido dor nas maos, entao fui ao medico para ver se meus ossos estao suficientemente fortes"???? o que os ossos tem a ver com isso??rsrsrs certamente uma moca de 21 anos nao esta com osteoporose...

-Alguem desmaiou do nada e foi para o hospital, labios e unhas cianoticas (roxa),para alguem depois concluir que era um "virus no estomago"????? Nunca ouvi falar nisso....!!!

-Sessoes no Chiropractor ( nao sei o nome disso em portugues), "porque o sangue nao esta circulando direito nas costas"???

-Tomar um copo de agua com uns pos amarelos durante as refeicoes que o Naturopath (tipo de um homeopata)receitou " para limpar o figado"??????

-Vi na televisao estes dias que nao sei quem foi para o hospital porque estava com "bicho de barriga"????

Eu, hein...!!!!!


_______________________________________

Blogagem Coletiva de Prevencao ao Cancer de Mama


Este assunto interessa a todas nos.

1 Comments:

At 7:04 pm, Blogger Ione said...

Hum... Li num blog que algumas pessoas acreditavam (acho que em alguma província da Itália)que o piolho saía de uma veia (??) na nuca!! Eu hein... :)

 

Post a Comment

<< Home