01 October 2006


Tempo


Hoje fui ao supermercado e nao acreditei quando vi nas prateleiras centenas de artigos de natal. Enfeites, arvores, cartoes, tudo.
E inacreditavel que ja estamos chegando na epoca de natal. Tudo bem, eu tambem acho que e um pouco cedo, mas os produtos natalinos ja estao todos a venda.Chega a ser assustador.Como e que pode passar tao rapido?
Tudo bem que eu adoooro epoca de natal, adoro montar arvore, por enfeites de natal pela casa, mas chega a dar uma coisa estranha quando eu penso que daqui a pouco ja vai ser epoca de tudo isso de novo, e parece que foi so ha alguns meses atras.
Agora eu entendo o que eu ouvia os adultos falarem quando eu era crianca que o tempo passa e a gente nem ve, e exatamente isso que eu sinto. Por isso que quando eu ouco alguem dizendo "so daqui a seis meses" eu falo "como assim, so daqui a seis meses?"passa voando !
Hoje encontrei uma amiga brasileira, a gente se fala sempre pelo telefone, a ultima vez que nos encontramos, parece que foi ontem no aniversario do marido dela, foi exatamente ha seis meses atras, inacreditavel.
Mas acho que quando a gente comeca a ter essa percepcao de tempo, comeca a aproveitar e a valorizar mais cada minuto do dia, porque passa, e passa muito rapido.
Bom final de domingo e boas eleicoes ai no Brasil.
Ah, que tragedia essa com o aviao da gol, hein.Muito triste.

7 Comments:

At 8:45 am, Blogger Unknown said...

É assim mesmo Thais. O tempo passa, o tempo voa :)

Ontem já comprei panetone no mercado ...

 
At 11:09 am, Anonymous Anonymous said...

Quando a gente é criança, o tempo demora a passar, e agora está voando. Às vezes me pego pensando que quero fazer tantas coisas e parece que estou correndo atrás de tempo para elas. Chega a cansar!

Assim como a Márcia, já comprei panetone, e já estou começando a pensar na ceia de Natal, presentinhos, etc...

 
At 12:47 pm, Blogger Mirella Matthiesen (mikix) said...

Aqui na América do Norte eles começaram as coisas de Halloween... mas é só passar dia 31 de Outubro que vem as coisas de Natal...
Esse ano também passou rapidinho pra mim... foi só piscar...
bjs

 
At 10:50 pm, Blogger Paulo Nunes Jr said...

Hum que legal! Aqui ainda nao comecou nada de preparativos pro Natal. Deve ser porque o povo mal voltou das ferias de verao.

Beijos

 
At 9:48 pm, Blogger Ione said...

Os supermercados aqui já estão abarrotados de biscoitos típicos de Natal. Só espero encontrar cartões logo, pq sempre demora pra chegar, ainda mais que os correios no Brasil sempre entram em greve nessa época... :S

 
At 10:28 pm, Blogger Claudia said...

Nem me fale.... tambem me assustei esse fim de semana vendo enfeites de natal nas lojas

 
At 11:56 am, Anonymous Anonymous said...

Thais, a sua mãe "babona" na filha deu-me o endereço do seu Blog. Como a Internet hoje facilita nossa expressão e comunicação. O Blog está muito bonito. Os alunos vivem cobrando da gente para criar um Blog também. Mas não tem dado tempo.
Estou com uma página na internet. Mas, por enquanto, só publiquei algumas crônicas. Logo haverá mais material. (www.virgilio.pro.br)
Sucesso para vocês aí Thaís.
Beijos meus e da Cristina.
Vininho
comunicativo@uol.com.br

 

Post a Comment

<< Home