25 September 2006



Ai, que preguiiiica.........

4 Comments:

At 7:58 pm, Blogger Ione said...

Nossa, como você escreve! :-) Andei com uma preguiiiça... Por isso nem escrevi mais, tô aproveitando a última semana de férias. :-)
Beijos!

 
At 10:21 pm, Anonymous Anonymous said...

Xô preguiça... será que é contagioso? Tô numa fase parecida, me arrastando até para respirar.

Te mandei uma notinha respondendo a sua pergunta sobre templates, e esqueci de incluir este site na lista:
http://blogspottemplates.blogspot.com/

Beijocas!

 
At 3:10 am, Blogger Cyn por ai... said...

Oi...!
Ví seu comentário no meu blog, e aqui estou te visitando. Hmmm, Austrália...sabe que uma vez eu quase fui morar pra esses lados? Vou ler seu blog um pouco mais pra descobrir como é isso. Beijão

 
At 10:48 am, Anonymous Anonymous said...

Sua gata eh uma graca, tenho a minha, mas nao eh tao chermosa. Mas na preguica elas empatam..

Bjs
Sonia

 

Post a Comment

<< Home