16 September 2006


Novelas

Eu nunca fui muito chegada a programas de televisao, mas eu sempre adorei novelas, principalmente as novelas das 8,nao perdia um capitulo. Na verdade, so as das 8 mesmo, porque as outras normalmente sao muito chatas, nem perdia tempo assistindo.
Ai que saudade de assistir uma novela, hehe....!!
As novelas que tem aqui estao ha 20 anos no ar, e eu nao consigo me interessar. Entao eu tento acompanhar alguns capitulos da novela "Paginas da vida" pelo Globo Media Center, sao uns videos bem curtinhos que tem o passe livre, ou seja, nao precisa de senha para assistir, mas da para ficar mais ou menos por dentro do que acontece.
Uma personagem que me chama a atencao e a Giselle, gente eu acho esta menina tao bonita, ela tem uma beleza normal e comum, mas eu acho ela uma graca...que cabelo lindo que ela tem...acho que ela me lembra alguem...
Coitada, morro de do dela com aquela mae louca e neurotica, que fez tanta, tanta pressao sobre a menina com essa historia de magreza que deu no que deu, ne.
Aquele Bira ja deu o que tinha que dar, ai nao tenho paciencia com esses personagens bebados...
Assisto tambem alguns videos do fantastico, os noticiarios daqui sao so de noticias locais, a menos que aconteca alguma tragedia muito grande no mundo, dai eles mostram,senao, e so local mesmo.
Bom fim de semana para todos.

4 Comments:

At 2:24 am, Blogger Mirella Matthiesen (mikix) said...

A Globo acabou de entrar no Canada... a nossa cable fornece por uma bagatela de $14 por mês...
Assim, resolvi assinar e essa é a única novela que assito quando estou em casa...
É bacaninha, mas nada de especial :0)
Passando aqui para retribuir a visita.
Nem acredito que estive aí pertinho em Abril... mas nessa época ainda não nos conheciamos blogalmente :0).
[]s,
Mirella

 
At 12:17 pm, Anonymous Anonymous said...

Olá!!!!

O fato é que essa novela (das 8) não anda me agradando muito não!!, esperava mais,... MUITO MAIS do Maneco... coisas da vida...aliás, páginas da vida. Beijos. Iva.

 
At 6:23 pm, Anonymous Anonymous said...

Nem me fale, era viciadinha nas novela das oito até entrar na faculdade, daí parei de assitir pois o meu curso era noturno. Terminei a faculdade e vim direto para cá, então não senti muita falta. Também acho que os jornais daqui não passam muito quase nada do que acontece no mundo, a não ser que seja coisa ruim. Ainda bem que existe a internet... Temos lido jornais espanhóis, italianos, brasileiros para nos mantermos à par do que se passa por aí.

Gente, e o final de semana está quase acabando e ainda tenho uma montanha de roupas para passar. Beijos e boa semana para você!

 
At 11:17 pm, Anonymous Anonymous said...

oi! garota por favor mande umas fotos pro meu e-mail pr favor esse papel de menina q vc fz de giseli foi lindo d+ confesso q nao sou chegado a novelas mais vc me fez assistir a novela toda vc é muito linda mais linda mesmo confesse q fiquei apaixonado a ponto de procurar suas fotos aqui pela pesquisa da net estou aguardando vc estava uma rainha na festa de encerramento da novela a mais linda da tv q eu eu ja vi bjs te amo.. gata manda as fotos pra mim unico_romantico@hotmail.com bjssss

 

Post a Comment

<< Home