05 September 2006



Crocodile Hunter

Voces se lembram daquele australiano que apareceu na televisao ha alguns anos atras sendo muito criticado por ter colocado seu filho, ainda bebe, no chao a apenas alguns metros de um crocodilo? Entao, ele morreu ontem , o pais esta muito triste pela morte dele.
Uma morte besta... estava no norte de Queensland para filmar alguma coisa que eu nao sei o que e, quando nadava, passou por cima de uma arraia,considerado um bicho inofensivo, que se sentindo ameacada pela proximidade de Steve Irwin(o nome dele), levanta um tipo de uma barbatana pontiaguda que fica acima da cauda, que perfurou o peito e atingiu o coracao do cacador de crocodilos. Eu li no jornal que a chance de isso acontecer e de 1 em 1.000.000 (um em um milhao!), e aconteceu com ele, alguem que se joga em cima de crocodilo, anda no meio de cobras... morto por uma arraia...
Sinto pela familia, duas criancas pequenas e a mulher, a menina inclusive faz a propaganda da empresa da familia, o Australia Zoo, em Sunshine Coast.
Mas gente: Se arriscava demais, como e que voce vai confiar nestes bichos selvagens e ficar no meio deles como se fossem um gatinho ou cachorrinho de estimacao,tenha do ne...
Mas, da uma olhada nesse tigrinho que coisa mais linda....!!!
E nao esra so o Steve Irwin que era corajoso nao viu gente, olha so o trio ai abaixo!!!!! Mas a "boquinha" dele estava amarrada!

Foto 1: National News

Foto 2:Eu, minha mae, James e um crocodilo @Currumbin Sanctuary

4 Comments:

At 6:10 pm, Anonymous Anonymous said...

Thais, estou com uma peninha enorme da família dele. Numa entrevista recente, perguntaram para a menina o que ela queria ser quando crescesse, e ela disse "I wanna be just like my daddy". Me corta o coração só de pensar...
Agora, você é muito corajosa! Eu não sei se conseguiria pegar naquele bichinho ali, nem mesmo c/a boca amarrada...

 
At 1:15 am, Blogger Unknown said...

Nossa Thais levei um susto ontem quando li essa notícia aqui na internet. Eu assisti alguns programas dele e achava ele muito audacioso mesmo, pra não falar louco!!!

Mas de qualquer forma foi uma morte muito besta mesmo :(

E eu nunquinha chegaria perto de uma cobra, quem dirá coloca-la no pescoço, hehehe

 
At 1:28 am, Blogger Claudia said...

Isso é pra lembrar a velha máxima que pra morrer, basta estar vivo! E vamos vivendo... super peninha da familia...

 
At 2:05 pm, Blogger Ana said...

Oi Thais, tô passando pra retribuir a tua visita. Pois é foi chocante mesmo, eu acordei e tava na capa do NY Times online. Embora tenha assistido alguns dos programas dele eu acho que ele se arriscava demais e era muito invasivo, incomodava a bicharada. Beijocas.

 

Post a Comment

<< Home