03 September 2006




03/09/2006
Dia dos pais na Australia

Hoje e dia dos pais aqui. Vamos almocar com o pai do James, Bill e com a sua esposa Nisa.
Bill, meu sogro, e veterano da guerra do Vietna, e como muito outros veteranos aqui, e casado com uma senhora da asia.
A Nisa e tailandesa, uma graca de pessoa e cozinha divinamente, vamos ver o que nos espera hoje!!! Adoro comida oriental.
Parabens para o meu maridao tambem, que e pai de duas menininhas fofas, Jessica e Chelsea, que moram loooonge daqui, mas elas ja ligaram hoje para falar com a gente.
Bom agora tenho que ir para o almoco e mais tarde conto como e que foi. Ate la.

Fotos:James e meu pai @ Brasil, Da esquerda para a direita:Minha mae, Nisa, Bill e James @ Worongary
Atualizacao:
O almoco foi bem legal, foi servido um prato tipico tailandes chamado Tomyum sea food, e tipo de uma sopa de frutos do mar beeeeeeeem apimentada, e tambem polvo empanado, muito gostoso.
Para ir na casa do meu sogro, voce nao tem que se preocupar com o sapato que esta usando, mas com a meia. E que a Nisa e budista e na casa dela nao se entra de sapato de jeito nenhum, ja tem ate uma plaquinha na porta escrita em tailandes com e um sinal de proibido sapatos. Dai ficamos conversando e assitindo programas tailandeses e em taliandes, pode? ninguem entende nada, mas todo mundo assite!!!!
E so pra variar e fechar o domingo, hoje a noite vamos jantar comida chinesa, pato com plum sauce (molho plum).
Nossa, ja deu pra ver que o fim de semana foi de comilanca, ne!, amanha tenho que voltar para o regime!!!!!
Bom domingo!

3 Comments:

At 10:45 pm, Anonymous Anonymous said...

Humm...Que delicia,vc soh fez comer no findi entaum?! :-) Aqui,onde eu moro independente da religiao,todas as pessoas tiram os sapatos ao entrarem em qualquer casa,inclusive na propria! :-D bjus!

 
At 2:28 am, Anonymous Anonymous said...

Oi!!!
Fiquei muito feliz que você deu uma passadinha n meu blog!!! =]]]
Muito Obrigada!
Nossa, este almoço deve ter sido um tanto divertido, e no minímo um tantão interessante!!!
Já fiz um trabalho sobre a Tailândia e simplesmente amei o lugar, descobri cada coisa legal... e um dia eu pretendo conhecer de perto, aliás eu pretendo conhecer o mundo todo de pertinho XDDD
Mas nossa, imagino a situação de assistir programas em tailandês... ( sem nem preciso ir a tailandia) hahahaha
Um feliz dia dos pais então para todos aí =]]]]

Beijinhos

 
At 7:38 am, Anonymous Anonymous said...

Oi Thais, final de semana eu nem penso em dieta. Na verdade, comi muito chocolate... Sua sogrinha deve ser muito querida. Já estive na Tailândia e gostei muito do lugar (apesar do calor). Um povo muito amoroso. E o que eu mais gostei, foi que em cada esquina há um cantinho com oferendas, incensos, e aqueles colares com flores naturais onde o povo pára para orar. Muito lindo! Bem, hora de gastar as calorias que os chocolates me proporcionaram e ir trabalhar. Uma boa semana para você

 

Post a Comment

<< Home