31 August 2006

Bom, por onde comecar.... A partir de hoje vou tentar escrever o mais que puder sobre como esta sendo minha vida aqui na Australia. Depois de mais de um ano sem nem mandar fotos para os amigos e familiares(nossa maquina quebrou e claro que nao mandamos consertar!!!), voces poderao acompanhar mais de perto a vida desta imigrante.
Esta foto foi tirada em Currumbin Sanctuary aqui mesmo em Gold Coast, em julho.quando minha mae esteve aqui.
Aos poucos vou colocando fotos aqui no blog.
Hoje esta chovendo, um dia meio preguicoso e bom para ficar embaixo dos cobertores, hehe!!!
Bom, por hoje e so, agora vou me trocar porque tenho que ir trabalhar.
Sejam bem vindos e fiquem a vontade para deixar comentarios.

11 Comments:

At 6:43 pm, Anonymous Anonymous said...

Oi Thais, bem vinda e já adicionei o seu link lá no meu blog. legal que você tenha criado o seu blog!!!

Tô indo para a casa e assim que chegar te mando as instruções de como adicionar ou remover links - É bem fácil.

Beijocas e até mais.

 
At 9:30 pm, Anonymous Anonymous said...

Obrigada pelo apoio Edelize, voce e uma pessoa muito querida.
Um abraco,
Thais

 
At 11:58 pm, Anonymous Anonymous said...

hi doutora,sim é verdade esta tal de internet é muito loka!!!hahhaha beijos see you later!!!

 
At 11:59 pm, Anonymous Anonymous said...

cele hihihi

 
At 12:06 am, Blogger Edelize said...

Oi Thais, se ficar confuso, me manda um e-mail para efl11b@hotmail.com e eu lhe respondo em seguida. A caixa de comentário é meio estreita e não tenho certeza se ficará legível.

Ai vai:

1. Na área de edição do Blogger, clique na tab chamada Template. Isto lhe mostrará o código em HTML do seu template.
2. Posicione o cursor na área do HTML e faça um 'find' em 'Google news'. Isto vai te levar para a área onde os links podem ser adicionados/removidos. Você verá este pedaço de código:</ul>

<h2><class="sidebar-title">Links</h2>
<ul>

<li><a href="http://news.google.com/">Google News</a></li>

<li><a href="http://help.blogger.com/bin/answer.py?answer=110">Edit-Me</a></li>

<li><a href="http://help.blogger.com/bin/answer.py?answer=110">Edit-Me</a></li>
</ul>
3. Daí é só adicionar mais uma linha antes do </ul> com o link para o meu e outros links que você queira adicionar ao seu Blog. O link para o meu fica assim:

<li><a href="http://www.fatimando.blogspot.com/">Fatimando na Austrália - Edelize</a></li>

 
At 1:20 am, Anonymous Anonymous said...

Hello Thais,
Bem vinda ao mundinho virtual te desejo sorte e não da bola pra os possiveis comentarios grosseiros que venham a surgir não ta, acho que ja sabe, a net é legal, mas tem cada coisa...

Beijos e abraços se quiser olhar meu espaço, a vontade.

 
At 6:56 am, Blogger Andréa said...

Oi Thais, a Denise do "Sindrome de Estocolmo" mencionou seu blog no post de hoje e eu vim fazer uma visitinha e te conhecer. Meu nome eh Andrea e moro em Nova York. Bem-vinda a blogosfera! Vc vai adorar isso aqui e ficar viciada em postar tudo o que ve, le e ouve.
Um beijo.

 
At 9:35 am, Anonymous Anonymous said...

Oi Thais, eu sou a Thais....rs...
Tenha um bom começo no blog, vou começar a fazer o meu, e olha que incrível, estou pensando seriamente em ir pra Austrália, e será que você poderia me dar umas dicas? Abraços, Thais Gama

 
At 3:04 pm, Blogger Thais Corby said...

Oi Karla, obrigada pela visita e pela boas vindas. Fique a vontade para voltar quando quiser.
Um abraco

 
At 3:05 pm, Blogger Thais Corby said...

Oi Thais (Gamma), obrigada pela visita. Eu estarei postando dicas sobre a Australia, mas voce pode fazer perguntas mais especificas se tiver. Voce pretende imigrar ou estudar/passear?
Pergunte o que quiser.
Um abraco,
Thais

 
At 1:30 pm, Anonymous Anonymous said...

Andrea N., obrigada pela visita, nao sei por que, mas tento deixar um comentario no seu blog e nao da cert, ja tentei varias vezes...
Um abraco.

 

Post a Comment

<< Home