02 September 2006


Cappuccino ou Latte?

Hoje,sabado, fomos tomar cafe da manha no Mc Cafe.Normalmente tomamos um cafe no aeroporto, pois e tao facil pra gente e eles fazem um cafe maravilhoso no Coffe @Kirra. Desde que vim para a Australia, fiquei viciada em tomar cafe,coisa que nunca tive habito, nao o cafe preto que normalmente se toma no Brasil, mas os do tipo cappucino que se toma muito por aqui nos coffe shops.
Eu sempre tomo Capuccino, adoro, naqueles copos gigaaantes de take- away ou nas canecas, tambem enormes, se comparadas as xicrinhas que se usa no Brasil. Mas hoje resolvi experimentar o Latte, que para mim nada mais e que um capuccino com menos espuma, entao da a impressao de que se aproveita mais o cafe com leite. Resolvi experimentar o Latte porque o James sempre toma e eu andava meio intrigada com a quantidade de espuma que vem no capuccino,coisa de quase um terco do copo.Dai eu ficava me perguntando o por que do meu cafe acabar sempre antes do que o dele, sera que e porque eu tomo mais rapido ? Acabei gostando do latte tanto quanto do capuccino.
Outra coisa que eu adoro, e comi hoje no cafe da manha, sao os Scones, gente que delicia... sabe do que eu mais gosto dos scones? e que eles tem um sabor tao simples de pao e sao tao macios, que parecem pao feito em casa pelas avos, sabe...!? Mas eu nao gosto de por geleia e chantilly, nao, so aquele sabor puro de pao para mim ja e maravilhoso....
Agora e relaxar e aproveitar o sabado...... Bom dia para voces...

Foto:Eu no Starbucks Coffee, Surfers Paradise

5 Comments:

At 7:37 pm, Anonymous Anonymous said...

Thais, e se um dia você for até Blue Mountains, dê uma passada no Hydro Majestic Hotel. Os scones que eles têm foram os melhores que já experimentei aqui!De morrer..

 
At 8:34 am, Anonymous Anonymous said...

Hehhe!
Oi Tudo bom?
Acho que achei seu blog no blog de alguém... não saberia falar ao certo quem... fico perambulando por tantos blogs...
Eu agora estou apaixonada por capuccino!!! Nosa, que delicia, especialmente aqueles mocapuccino das maquinhas da Nescafé!!!! Nooooossa!!!! Vale muito a pena.huhuh
Comeceia tomar capuccino no ano passado, ja que nao sou a maior fã de café e o ritmo da faculdade estava me enlouquecendo...

me desculpe ficar tagarelando sem ao menos conhecer você... hehehe
Até mais!

 
At 9:34 am, Blogger Unknown said...

Também adoro capuccino e fiquei interessada nesses tais scones :)

 
At 10:58 am, Anonymous Anonymous said...

Edelize, obrigada pela dica! vou la sim, com o maior prazer!!!!!Blue mountain e com bons scones, to la!!!

 
At 7:29 pm, Anonymous Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom

 

Post a Comment

<< Home