11 September 2006



Pippa


Eu adoro animais, principalmente os domesticos de estimacao. Mas eu tenho uma paixao especial por gatos.
Ha muitos anos que minha familia no Brasil tem bichos,gatos e cachorros em casa. Eles trazem uma alegria inexplicavel pra vida da gente.
Quando vim para a Australia, estava sentindo tanta, mas tanta falta de ter um bichinho, que uma vez no fim do ano passado eu estava bem triste e meu marido chegou aqui com uma surpresinha para mim. Era a Pippa.
Quando eu vi aquele gatinho minusculo, branquinha de olho azul, fiquei apaixonada na hora.Eu ja tinha visto essa gatinha no shopping e tinha adorado.
Ela e muuuito inteligente e carinhosa, ta bom, ta bom, eu sei, sou uma "mae" coruja, mas ela tem umas coisas que nao sao tipicas de gato. Ela atende pelo nome e pelos apelidos, onde quer que ela esteja, eu chamo e ela vem correndo, quando chega no lugar onde eu estou eu falo "oi Pi", e ela imediatamente faz um barulhinho, como que se respondesse, dai eu falo de novo, e ela faz o barulhinho outra vez. E uma graca, e de uma ternura... Eu amo essa gata.
Sempre ouvi as pessoas dizerem que gato nao gosta do dono,mas da casa, que nao sao carinhosos, gente...como nao...? so quem tem gato e conhece sabe o quanto eles se apegam a gente e aaaamam o dono. Sim, e verdade, eles nao fazem a festa que o cachorro faz,eles sao diferentes, mas amam tanto quanto.
Eu tambem adoro cachorro,tenho duas cachorrinhas no Brasil, quer dizer, meus pais tem, agora eles tem 3, hehe...
Eu escolhi este nme Pippa, porque aqui tem uma novela chamada Home and Away que uma menininha muito fofa se chama Pippa. Quando eu ouvi esse nome, pensei:Pippa? e um nome lindo para gato. e o James falou que aqui e nome de gente.
Mas agora a madame esta no cio, uma miadeeeeira, nao vejo a hora de castra-la.
Ela nao e linda?
Mas tambem e fogo, viu... adora pegar a ponta do papel higienico e sair puxando pela casa...
E dificil tirar uma foto dela que fique boa, pois ela nao para quieta, as fotos saem sempre tremidas!!!!


4 Comments:

At 12:14 am, Blogger Ione said...

Não sou muito fã de gatos, mas assim como a Pippa, até eu gostaria de ter um! Meus cunhados têm uma gatinha linda, mas muito, muito anti-social... Detesta que peguem nela, e tal... Tô morrendo de vontade de ter um cachorro, mas como moramos em apartamento, adio essa vontade pra mais tarde. :-)

 
At 7:23 am, Anonymous Anonymous said...

Amo gatos e cachorros. Quase compramos um cachorinho, mas sabe como é, morando em apê fica difícil, principlamente trabalhando o dia todo, mas um dia ainda cometo a loucura e trago um gatinho ou cachorrinho para casa... A Pippa é lindinha!

 
At 3:27 pm, Blogger Thais Corby said...

Ione,a maioria dos gatos e assim mesmo, assustados, ariscos, principalmente com pessoas que nao moram na mesma casa que eles. Mas a Pippa, adooora todas as visitas que vem aqui, nao sai de tras delas!

Edelize,eu entendo, apartamento e mais complicado.Mas voce vai ver o dia que resolver comprar, nao vai se arrepender!!!
Um beijo

 
At 9:14 am, Blogger LK said...

Ela e muito linda e fofa mesmo,e o que e essa coleirinha rosa?Que graca!!!No natal do ano passado a minha gata ganhou uma da Louis Vuitton de um amigo, mas nao tive coragem de colocar, fiquei com medo de me roubarem a gata,mas quem sabe uma colorida assim.Beijos

 

Post a Comment

<< Home