23 September 2006


Shopping

Hoje fomos a um shopping chamado Harbour Town, precisava comprar uns shorts e acabamos indo la porque tem bastante loja de roupa, coisa rara aqui em Gold Coast. Eu nunca fui muito com a cara deste shopping, nao gosto de outlets,mas enfim,pelo menos poderia achar alguma coisa por um preco bom.
Entramos em algumas lojas, e depois de procurar um pouco, acabei achando alguma coisa que eu gostasse, por um preco razoavel.
Eu nao me acho muito enjoada para roupas, mas gente, como e dificil achar roupa bonita (principalmente roupa feminina) por aqui. Eu achava que nao tinha dado sorte de nao encontrar coisa bonita, mas nao sou eu nao, minha amiga colombiana disse a mesma coisa, as brasileiras entao, nem me fale, e ate minha amiga chinesa disse como e dificil achar roupa bonita por aqui.
Bom, mas voltando as compras de hoje, acabei achando alguma coisa que me agradasse, fiquei contente, o preco era bom, mas ai comeca a outra maratona, achar um tamanho que de certo. Tinha apenas no tamanho extra pequeno, que nao passava nem no meu joelho, e o extra grande, que cabia duas pessoas dentro da roupa,afff...
No fim acabei achando um outro modelo que ficou mais ou menos, e como nao tinha muita opcao acabei comprando.
A impressao que eu tenho e que aqui nao tem muito esse negocio de moda, cada um se veste como bem entender, por um lado eu acho bom, nao tem aquela ditadura de moda que tem no Brasil, voce gasta uma fortuna para comprar uma roupa que esta usando naquela estacao, no ano seguinte fica entulhada no guarda-roupas porque ja nao se usa mais.Quando minha mae estava aqui, nos ate vimos uma senhora de uns 70 anos usando uma ultra mini saia rosa no shopping, que coisa horrrrrrrivel!!!!!!!!
Mas por outro lado, e tao dificil de se achar coisa de bom gosto, da para contar nos dedos as pecas que eu comprei desde que cheguei aqui.
Outra coisa que eu acho boa com relacoes as lojas de roupa por aqui sao os tamanhos, porque no Brasil se voce usa calca maior que numero 40 ja fica beeem restrito para achar coisa bonita, aqui nao, voce acha a mesma calca que vai do 36 ate 48, e mais justo eu acho.
Engracado que roupa de homem tem muita coisa bonita, de bom gosto.
Bom, o calor ta chegando por aqui, Deus nos proteja.... Da-lhe ar condicionado....
Bom fim de semana!!!

5 Comments:

At 12:37 am, Blogger Claudia said...

Até que por aqui no Tio Sam, tenho achado uma roupinhas que eu gosto.. mas no começo foi difícil.

 
At 11:49 am, Anonymous Anonymous said...

Nem me fale, comprar roupa aqui é uma maratona, a menos que se tenha muita grana! Sydney está melhorando neste aspecto, mas quando cheguei quase tive uma ataque! Hoje em dia, compro algumas coisinhas aqui, e quando vou para o Brasil, volto com a mala cheia, principalmente, sapatos!

E o que é este calor!?!

Logo te mando uns sites com free templates, e se quiser posso te ajudar a fazer um mais personalizado.

Beijos!

 
At 3:29 pm, Blogger Unknown said...

Oi Thais!

Eu queria me lembrar da cidade que você morava mas não conseguia. Sabia que não era Sydney, mas nunca que ia lembrar esse nome, hehehe.

Engraçado, achei as mulheres no centro de Sydney super bem vestidas. Levei um choque quando voltei para o Japão e vi aquele bando de japonesa cafona no aeroporto, hehehe. Mas honestamente, nem olhei vitrines.

bjs

 
At 10:46 am, Anonymous Anonymous said...

Oi Thais!!

Bom dia!

Eu moro no Japao, e por ser um pouco grande, raramente entro nas roupas japonesas. Por aqui tbem nao existe a preocuparacao com a moda, cada um veste o que quer. Somente os artistas andam bem arrumadinhos. Eu sofro pq nao encontro um sapato ou sandalia, nao tem meu numero. Recorro sempre ao Basil. A moda inverno eh mais bonita, elegante, procurando encontra-se coisas boas e bonitas.
Parece que o corpo da brasileira foi moldado em outras galaxia, ou nos somos muito exigentes em relacao a moda. As brasileiras sao vaidosas..
Beijao
Sonia

 
At 10:33 am, Anonymous Anonymous said...

Oi, estou morando em Gold Coast, e também me decepciono demais com as roupas australianas, além de muitas delas serem caras, acho horriveis. Voce sabe alguma loja ou shopping em gold coast ou brisbane que venda roupas legais e bonitas?
Beijos, bruna.

 

Post a Comment

<< Home