17 September 2006


Onde estao os gentlemen desse pais?

Gente, que raiva...
Estava voltando para casa hoje a noite e parei num posto de gasolina para abastecer o carro. Quando volto para o carro (sim, porque aqui cada um que poe a gasolina no carro e vai pagar depois), tento dar partida e o carro nao liga. Quando tento outra vez, quase liga, mas um monte de fumaca preta sai da parte de tras do carro(nao sei nome, nao entendo nada de carro). Dai eu pensei, pronto, o que eu faco agora? Voiltei para a loja de conveniencia dentro do posto, e falei para o moco que trabalha la:"Esta saindo uma fumaca do meu carro e eunao consigo ligar", ele mais do que rapido ja respondeu:" eu nao entendo nada de carros." e saiu.
Voltei para fora e liguei para o meu marido, que disse para eu tentar por agua naquela parte da frente do carro, e que eu ligasse para ele em seguida para dizer se tinha dado certo.
Abri a "tampa" da frente do carro, e tentei abrir o tal reservatorio de agua, mas nao conseguia tirar a tampa, dai eu vi um moco que tinha terminado de abastecer e pedi para me ajudar a tirar aquela bendita tampa, ele respondeu: "com tanto que nao exploda no meu rosto...", tirada a bendita tampa, coloquei a agua.
Mas dai o drama foi fechar o capo do carro, nao descia de jeito nenhum,eu tentava, dava soco no negocio e nada... dai eu ja tava chorando de raiva de olhar aquele cara nojento da loja de conveniencia que via minha agonia e me ignorava. E tambem dos outros varios homens no posto que me via la tentando, chorando de raiva e ninguem sequer perguntou se eu precisava de ajuda. Simplesmente nao e problema de ninguem, o problema era meu. Agora, a noite, uma mulher sozinha com o carro enguicado num posto de gasolina e nao tem um maldito homem para oferecer uma ajuda.... vai pra p.q.p...
Quando liguei para o meu marido ele ja estava chegando la, gracas a Deus que esse poso nao era tao longe... Santo James...
No fim o problema era que o carro tava sem oleo, colocamos oleo, resolveu o problema.
Agora, aussie guys, voces nao enxergam um palmo diante do nariz, hein, que vergonha, nota Zeeeero pra voces. Com excessao do James, e claro!

3 Comments:

At 2:42 am, Blogger Paulo Nunes Jr said...

haha que povo mais devagar! Imagina no Brasil qualquer um troca oleo de carro e nos postos de gasolina entao os frentistas fazem isso de graça!!

Bom, pelo menos serviu de experiencia ne? Na proxima voce nao vai precisar de ninguem pra resolver isso pra voce.

Beijos

 
At 6:02 am, Blogger Ione said...

Aff... Haja paciência!
O que salva é ter um marido tão bacana, que vai correndo te ajudar, né? :-)
Boa semana!

 
At 7:36 am, Anonymous Anonymous said...

Boa observação! Nem homen e nem mulher são muito de prestar ajuda aqui. Somente o pessoal mais idoso é mais cortês (e talvez o pessoal de cidades pequenas). Fico intrigada com o porquê de tal comportamento...

Considerando que eu sou como você em relação a carros, aconselho que se associe à NRMA... Um dia ainda farei um curso de ''primeiros socorros'' para carros... Beijocas.

 

Post a Comment

<< Home