17 November 2006


Curtinhas

-Gente, e inacreditavel, estamos em novembro e esta um frio aqui... ontem a noite e hoje de manha, que frio...!!! acreditem se quiser, mas ontem estava nevando aqui em QUEENSLAND!!!em NOVEMBRO!!!eh, o "global warming" esta realmente atingindo aqui!!! Uma hora destas no ano passado, ja estava um calor infernal.
Pasmem, e novembro e eu ainda nao vi NENHUM sapo!!!
- Ai, estou taaao curiosa para saber quem me tirou no amigo secreto!!!! aaaiiii!!!!! Quanto a quem eu tirei, bom.... amigo secreto para mim e realmente, SECRETO, eu nao falo pra ninguem, nem dou dicas faceis, a unica dica que posso dar e que tirei uma mulher. Pronto. Os homens podem se sentir excluidos!
-Hoje ouvi no radio que estava havendo congestionamento numa regiao aqui da cidade por um motivo que eu ja fiquei parada no transito: uma familia de PATOS estava atravessando a rua, isso mesmo, patos, dai o transito para ate a familia toda atravessar, so ninguem entende de onde aqueles patinhos apareceram, visto que nao tem nenhum parque ali por perto. Nao e lindo...!!!???
-Tambem vi um canguru descansando na sombra debaixo de uma arvore hoje cedo...que vida dura, hein...!!!!! coisa fofa!!!!!
Por hoje e isso, bom fim de semana para voces!!!!!

5 Comments:

At 7:11 pm, Blogger Ione said...

Que coisa, esse canguru, hein? :)
Tô super curiosa tb, sobre o amigo secreto!
Beijos!

 
At 8:53 pm, Anonymous Anonymous said...

Aqui também fez um frio (e ainda está) incrível! Nevou na região aqui perto e vento de ontem estava muito forte e geladíssimo. Acredita, que só vi canguru no zoológico e em fotografias? O que mais tem aqui em Sydney é possum (considerados uma pestes para alguns, mas com uma carinha muito lindinha).

Ah, o amigo secreto... bem nem vou falar né, mas estou adorando a brincadeira. Este fim de semana vou procurar presentinhos.

Beijocas.

 
At 10:50 am, Anonymous Anonymous said...

Sabe que aqui na espanha está acontecendo o mesmo que na australia? Bom, o contrario. A estas alturas aqui deveria estar o maior frio mas tá calor, a noite sim é mais fresquinha.

 
At 11:48 pm, Anonymous Anonymous said...

Oi Thais!
Sou Liduina (moro na Holanda) e também estou no amigo secreto da Denise. Assim como vc também estou curiosíssima pra saber quem me tirou...será que foi vc rs? Logo saberemos, sou paciente! Essa brincadeira é ótima, participei ano passado e foi muito bom, principalmente pela oportunidade de fazer novos amig@s!
Bom saber mais sobre a Austrália através do seu blog:)
Beijos e até o próximo contato!

 
At 5:03 pm, Anonymous Anonymous said...

Ei Thais!!!!!!!!!!!
eu estive ai na sua "terrinha" e adorei..estive em surfers paradise, byron bay, brisbane (lindo)....tava calor, porem com vento, mas mesmo assim deu pra curtir uma praia. Vi uns cangurus por ai tambem :)

amigo secreto blogdiano??? bem diferente pra mim....

divirta-se!!!!!

 

Post a Comment

<< Home