25 November 2006


Barrada no pub

Fim de semana passado fomos jantar no restaurante de um pub com minha sogra e o marido. Como na grande maioria dos pubs aqui (senao em todos) tem cassino,entao menores de idade nao podem entrar.
Quando estamos entrando, a "quase trintona" aqui e barrada: " desculpe querida, menores de idade nao podem entrar".
Eh que estava acontecendo aqui em Gold Coast o encontro dos formandos do ensino medio de todo o pais, mais de 50.000 adolescentes, entao eles estavam mais rigorosos com a "molecada" querendo entrar.
Dai eu disse, rindo,ironica:menor de idade!? eu? em 3 meses eu terei 30 anos, meu bem...", ela disse que eu teria que comprovar minha idade, senao nao poderia entrar. Ok, ok, ja contrariada, fui no carro buscar minha carteira de motorista. Quando mostrei ela riu e disse, desculpe o inconveniente, mas e que voce parece taaaao jovem, que eu achei que voce fosse uma dos "schoolies" querendo entrar.
Tudo bem, tudo bem, no fim tomei isso como um elogio...!!!
Dai esta semana estou eu na loja em que estou trabalhando e uma senhora me pergunta: Ah, voce acabou de sair da escola, nao e, sobreviveu as festas dos "schoolies"!?
E eu expliquei que terminei o ensino medio ha muuuuito tempo e disse minha idade, ela: Inacreditavel! voce parece tao "fresh" e jovem!!!!"
Que otimo!!!!!!
Entao resolvi por um video hoje daquela musica da decada de 80 que eu AAADORAVA,mesmo tendo so 8 aninhos,e ainda gosto, "forever young" do alphaville, lembram!? Nao achei a versao nova que esta tocando, somente a antiga.
Bom findi pra voces!!!
Video:http://www.youtube.com/watch?v=MGOgouhn8oU

3 Comments:

At 5:19 pm, Anonymous Anonymous said...

Ei Thais!!! que massageada no ego, hein??? menina isso SEMPRE acontece comigo....eu sou barrada em todos os lugares e ainda acho graca, a ultima foi como celebrante do meu casamento, perguntando... vc tem autorizacao pra casar sendo de menor??? eu acho hilario estes que nem perguntam ja vao afirmando....:)

 
At 11:53 pm, Anonymous Anonymous said...

Tão bom quando isto acontece, e o ego agradece feliz e contente! Beijocas e boa semana!

 
At 3:20 pm, Blogger Denise Arcoverde said...

Hehehehe... que ótimo! e a foto tá linda mesmo, bem menininha :-)

 

Post a Comment

<< Home