30 November 2006


Arvore de natal

Hoje comecei a montar minha arvore de natal. Eu adoro essa epoca, adoro montar a arvore, adoro por enfeites natalinos pela casa. Sempre gostei, da uma sensacao tao boa, deixa a casa tao bonita e alegre.
Mas quem estava se divertindo mesmo com a montagem da arvore de natal era a Pippa,dava tapinhas nos enfeites pendurados, e o mais engracado, ela acha que e arvore de verdade e ai comeca a subir, estava pendurada na arvore, uma farra so...!!!
Ja ate estou me preparando que qulaquer hora eu vou chegar em casa e a arvore vai estar despedacada no chao, ja que ela pula do sofa na arvore,e ela nao e tao levinha assim, ne... eu tento fazer de conta que estou brava para ela nao fazer isso, o duro e eu conseguir fingir, porque gente... eu nao consigo ficar brava com ela, mas nem de fingimento...
Vou tirar um a foto e depois coloco aqui, mas primeiro preciso terminar de montar.
E voces, ja montaram as suas?

3 Comments:

At 11:45 pm, Blogger Cyn por ai... said...

Thais, estava lendo o post de baixo, e me ví na cena que vc contou. Eu sou a rainha de andar com o carro na reserva, sempre contando com o: "ainda tem um pouco, vai dar". Depois de ler o que vc passou, serviu de aviso pra mim. Ainda mais que agora não estou sozinha...imagina eu parada na sem gasolina com a Rebecca? Dureza né...
Obrigada pelos desejos de boa entrevista...Daqui a pouco estou indo!
Bjs

 
At 3:45 am, Blogger Mile said...

Nao montei, na verdade nem tenho arvore ainda, agora sim, como eu tenho a minha propria casinha ano que vem comprarei uma linda arvore. Este ano nao vai dar pq passo o natal no brasil.

 
At 12:44 pm, Anonymous Anonymous said...

Este ano eu devo comprar alguns enfeites mas nao uma arvore, rs...to curiosa pra ver a pippa, eh uma gata? uma cadela? poe foto ai!!!

 

Post a Comment

<< Home