10 December 2006

2 Anos

Hoje e nosso aniversario de casamento, 2 aniiinhos!!!!!!!
So posso falar uma coisa: tenho muita sorte de ter o marido que eu tenho!!!
Para comemorar, fomos almocar no Kurrawa Bowls Club, uma delicia, restaurante de frente para a praia, uma brisa deliciooosa e uma comida espetacular.
Como eu estava dirigindo, nao pude tomar nada que tivesse alcool (a unica bebida alcoolica que tomo e cerveja!), tomei uma Lemon Lime Bitters,e comi uma salada Caesar com anchovas. A caesar deles e a melhor que eu ja comi. O James comeu lagosta, ele adora.
Foi um dia delicioso para celebrar nosso segundo ano de casados, e muito bem casados...!!!

6 Comments:

At 6:35 pm, Anonymous Anonymous said...

Thais, James congratulations and happy aniversary!

Thais, passa tão rápido não é mesmo? E quanto mais o tempo passa, melhor fica!

Parabéns aos dois!

Beijocas.

 
At 12:57 am, Anonymous Anonymous said...

Parabens Thais!! pelo aniversario de casamento e pela felicidade e sucesso no seu relacionamento. Eh tao bom (e raro) ouvir isto das pessoas casadas...Que seja semrpe assim.

Sempre quis te perguntar qto tempo de casada vc tinha, rs...

Suas fotos estao otimas...as da festa de natal estao tao naturais...morri de rir...

beijos

 
At 2:11 am, Anonymous Anonymous said...

Felicidades pelos 2 anos! Boa comemoraçao, lagosta, saladinha, hummm tudo uma delicia

 
At 7:41 am, Blogger Cyn por ai... said...

Menina, meu aniversário de 2 anos de casada, tbém, logo chega...em Fevereiro.
Tão bom ter alguém assim tão especial consoco, né?!
Parabéns pra vcs...
Bjs,

 
At 3:51 am, Anonymous Anonymous said...

Parabéns!!!
E muitos anos juntos!
Beijos

 
At 9:33 am, Blogger Unknown said...

Felicidades Thais! Que esse dois aninhos possam ser multiplicados por muitos outros!
Também adoro lagosta :)

Beijos

 

Post a Comment

<< Home