20 December 2006


"Nestes dias quentes de verao, eu adoro tomar uma brisa...!!!"

Tem feito calor por aqui estes dias,claro, mas nada que seja novidade para um@ brasileir@. Um calor normal,com alguns dias mais abafados que os outros, depois chove e, ou abafa mais, ou entao melhora um pouco.
Nada comparado ao calor que fez aqui dezembro/janeiro passado,um absurdo, que ate minha amiga disse que nem nos paises quentissimos da Africa,onde ela morou,eram tao quentes.
Nao tenho visto sapos (por enquanto),na verdade vi so um ate agora, achei so uma barata (por enquanto) e so uma aranha (por enquanto),mas o bom e que sexta-feira vao detetizar todas as casas do condominio e as areas comuns, o que provavelmente indica que teremos um verao com menos insetos nojentos,espero...!!!
Ontem a Pippa pegou uma "lizard" bem pequenininha e preta, parece uma lagartixa,mas levanta o pescoco e e muito preta. Fiquei morrendo de do,elas vem do jardim para dentro de casa,ai... ja era...
Bom, agora preciso ir porque tem uma pilha de roupa para por na maquina, passar aspirador,trocar roupa de cama, afff....essa vida de dona de casa, vou falar...!!!
By the way ,porque as casas aqui na Australia, um pais tao quente e principalmente Gold Coast, cidade de praia,sao todas encarpetadas? cada ideia...

4 Comments:

At 10:42 am, Anonymous Anonymous said...

Ehhhh! Vida de dona de casa não é mole não, Íru! E essa pipolina, refeselada no chão!? Que coisa linda! Aqi ambém tá uito calor e cheio de pernilongos! Hoje o branco ficou das 8:00 da manhã às 18:30 dormindo na parte de cima do ofá amarelo da sala! SÓ DORMIU, nem quis saber de comer! À noie ficou na sala uns 10 minutos comendo a ração caríssima das cachoras, pode?! Quer vida melhor qe essa?
Um beijo, Tânia

 
At 8:28 pm, Anonymous Anonymous said...

Thais...eu acho sua gata muita charmosa...meu pai nunca me deixou ter gato ou cachorro :( dai tive um papagaio uma epoca...
Deixei uma resposta ao seu comentario la no meu ultimo post. Queria te perguntar se vc se importa de me dar seu e-mail..queria trocar umas ideias com vc...
beijos!

 
At 11:48 pm, Blogger Andréa Brelaz said...

Oi! Thais

Te descobri através da Polly e como tenho um amigo brasileiro morando/trabalhando em Perth, gostaria de saber se posso te linkar no meu blog (e vice-versa se vc quiser tb), pois gostei muito de ler seus posts.

Beijinhos

 
At 6:44 pm, Anonymous Anonymous said...

Thaís,que sorte que os sapos não apareceram. Por sorte, este ano o calor está mais ameno. A previsão é para 22graus no dia de Natal! Estou super feliz, pois amo dias frescos! Quanto ao carpet, eu fiz a mesma pergunta quando cheguei aqui, e ainda não encontrei resposta, ainda mais quando se mora tão pertinho da praia, não faz sentido mesmo... Beijocas e um ótimo Natal para você e James!

 

Post a Comment

<< Home