25 December 2006

Feliz Natal!
Aqui vao umas fotos da nossa ceia,depois escrevo um post sobre alguns presentes que ganhei.
O natal aqui, diferentemente do Brasil, so e comemorado no dia 25 com um almoco. No dia 26 tambem e feriado, chamado Boxing Day. Perguntei uma vez a uma pessoa o por que do Boxing Day e ela me respondeu que e porque antigamente as pessoas se reuniam no dia depois do natal para verem,entre outras coisas, os presentes que tinham ganhado repetido, ou que nao gostaram, ou que ja nao precisavam mais e entao encaixotavam estes presentes para levarem aos orfanatos para as criancas carentes como presente de natal. Dai o nome Boxing Day. Bom, isto e o que eu ouvi, nao sei se a pessoa que me disse e uma fonte absolutamente segura, mas de qualquer forma, me parece uma boa razao para a data.
Que voces tenham um lindo natal, com muita alegria e uniao.Otimas festas!!!



Foto1: Mesa arrumada para a ceia.
Foto2: Arroz "frito"
Foto3: Carneiro da Mongolia
Foto4: Combinacao Chow Mein
Foto5: Macarrao Singapura
Foto6: Docinhos decorados para sobremesa
Foto7: Eu falando com a familia no Brasil,e a Pippa atras de mim.
Foto8: Pippa se divertindo com o gatinho de pelucia dentro da bota de papai Noel.

2 Comments:

At 10:12 am, Anonymous Anonymous said...

Quanta coisa gostosa...Feliz boxing day. Eu já ouvi tanta definição para este feriado, e começo a achar que ninguém sabe o porquê dele existir, mas não dá para reclamar, estou adorando estar em casa. Beijocas.

 
At 7:21 am, Blogger Claudia said...

oi Thais... que seu Natal tenha sido otimo e seu ano novo seja maravilhoso!

 

Post a Comment

<< Home