28 December 2006

Presentes
Como havia dito antes, vou postar as fotos dos presentes que ganhei neste natal. Nao sera possivel postar a foto de todos, pois das minhas colegas de trabalho ganhei chocolate, que nao sobreviveram a tempo de tirar fotos. O James nao resistiu e comeu, digamos, quase tudo, hehe!!!






Foto 1:Ganhei este laptop do James, aaamei, vai ser otimo e super pratico para eu estudar durante este ano.
Foto 2:Rocket Blender da minha sogra, tem uns 20 copos para fazer suco em apenas alguns segundos.
Foto 3:Chopsticks de porcelana com desenhos pintados a mao que minha amiga chinesa Li Na me trouxe de Pequim.
Foto 4:Este coracao vermelho com inscricao chinesa no meio e para pendurar no carro ou atras da porta de casa, significa "protecao". Li Na me deu junto com o chopstick, tambem de Pequim. As palavras escritas no meio se pronunciam "Pin", que quer dizer protecao.
Foto 5: Gel de banho com a esponja, ganhei das minhas enteadas Jessica e Chelsea, adorei, muito cheiroso!!!
E agora nos estamos nos preparando para as comemoracoes do ano novo, tomara que o tempo ajude, porque ate agora, so chuva e tempo nublado, nem calor esta fazendo...o que e bom,mas bem que podia fazer um solzinho logo para podermos ir a praia e piscina...

1 Comments:

At 10:54 pm, Anonymous Anonymous said...

Tão bom ganhar presentes... e este laptop poderoso, com certeza é uma mão na roda na hora de fazer trabalhos, pesquisas...

Te passo a receita do strogonoff de camarão amanhã, é super fácil e fica muito gostoso!

Beijos.

 

Post a Comment

<< Home