04 January 2007


Bonsais



Estas sao algumas das nossas plantinhas.Na verdade, estes bonsais sao do James, ele passoudias treinando dar forma aos bonsais com um amigo nosso.
E incrivel como as pessoas aqui na Australia gostam de plantas, os jardins das casas sao impecaveis,muito floridos, as folhas todas aparadas,enfim, um capricho so...
Estes bonsais sao bem trabalhosos para serem emoldurados,corta folhinha daqui, galhinhos dali,passa-se arames pelo tronco e galhos, mas o resultado e bem bonito, o James esta adorando fazer isto.
Nos nao temos um quintal propriamente dito, mas um courtyard,uma area aberta entra a casa e onde vai ser meu consultorio,que agora esta muito bonito, temos um ficus, mais umas outras florezinhas e estes bonsais.

6 Comments:

At 10:28 pm, Anonymous Anonymous said...

Eu SEMPRE gostei de plantas :)
seus bonsais estao ma-ra-vi-lho-sos!!!!!!!! o cuidado deve ser meticuloso mesmo mas eu acho que seria como uma terapia.
Bjos

 
At 3:16 am, Anonymous Anonymous said...

Thais, vi o comentario que você deixou no blog da Monica, e caindo de gaito gostaria de saber que dicas você daria no caso da minha filhinha de quatro anos.

beijos
ps. já está na hora de ir ao dentista? escovo os dentinhos dela depois do almoço e antes de ir pra cama.

 
At 6:33 am, Anonymous Anonymous said...

Lindos! Eu ate tentei ter plantas aqui em casa, mas nao deu certo nas minhas maos, simplesmente porque esqueco de cuidar... mas e bem verdade sua observacao com relacao aos jardins, o cuidado que o australiano tem com eles e impressionante, por isto mesmo sao fascinados por morar em casas com jardins e nao entendem quando optamos por morar em apartamentos (meu caso). Beijocas e parabens ao James pelo capricho em cuidar tao bem dos bonsais.

 
At 8:38 am, Blogger Mile said...

Nossa, quanto tempo sem vir aqui, agora que cheguei virei com mais frequencia.

 
At 5:33 am, Blogger Unknown said...

Esse branquinho está lindo!

Eu ja tive um bonsai uma vez, mas realmente da muito trabalho pra cuidar. E lá em casa quem tem dedo verde também é o marido ;)

 
At 5:30 am, Blogger Andréa said...

Adorei esses bonsais! Lindos.

 

Post a Comment

<< Home