21 February 2007


Smoothie
Este ano inventei de fazer leite batido com varias frutas e ver no que dava. Ficou uma delicia.
Receita:
-1 colher cheia de blueberries congeladas(ou frescas);
-1 ou 2 morangos;
-meia banana(aqui as bananas sao enormes);
-um pedaco de maca verde;
-um pouquinho de creme de leite extra-light (eu uso o da marca Bulla);
-uma colher de berryfruits yoghourt fat free (eu uso a marca Jalna),pode ser o yougurte do sabor que quiser;
-um copo medio de leite desnatado.
Pode por acucar ou adocante, eu nao ponho nada, ja que as frutas sao bem doces.
Yummie...!!!

Spanglish
http://www.youtube.com/watch?v=7pUTpgEn1Ok

3 Comments:

At 12:18 am, Blogger Mile said...

Essa musica é contagiante, mas eu prefiro em ingles que em espanhol

 
At 2:17 am, Blogger Ana Paula Soldi said...

Oi, cheguei no teu blog através de um comentário seu em outro blog, gostei muito vou te visitar mais vezes. beijos

 
At 9:16 pm, Anonymous Anonymous said...

Eu aaaaaamo Smoothies..e, como vc, também nunca acrescento açucar, eu acho que assim o sabor das frutas fica mais apurado....

 

Post a Comment

<< Home