10 February 2007

Nao sou o tipo de pessoa,de jeito nenhum, que morando no exterior, fica falando mal do Brasil,pelo contrario.Tambem nao gosto de coisas que leio em alguns blogs de brasileiras morando fora que falam coisas do tipo" se f*** Brasil, eu so estou aqui de longe dando risada e aplaudindo", acho horrivel.
Mas nao posso negar que,acompanhando os acontecimentos no Brasil pela internet,as noticias que tenho lido me embrulham o estomago.
Como por exemplo, meninas morrendo de anorexia por sofrerem influencia e acreditarem neste padrao de beleza que diz que ser cadaverica e o bonito, meninas antes consideradas de peso normal, para o padrao de hoje sao gordas. Querem saber o que eh ser GORD@, venham para a Australia, garanto que seu conceito vai mudar.
Dai, a morte daquele milionario da mega sena, que parece mais uma estoria de filme policial, ganancia, traicao, mentiras, amantes,enfim, uma imundicie so.
Agora esta coisa horrrenda que aconteceu com o menininho de 6 anos que foi morto de uma forma tao inacreditavel e brutal no RJ. Parece que as duas criaturas que o mataram estao presos, nao estao? e sao jovens, de onde saem tantos trastes como estes, hein?
Bom, estes sao apenas dois dos milhoes de tranqueirainutilenocivaque deveriaserbanidadafacedaterra.
Sinceramente,eh um privilegio tao grande e um alivio morar num lugar seguro, onde a vida, e qualquer tipo de vida tem muito valor,onde se voce nao tratar seu cachorrinho que esta com verme,pode te por na cadeia, que vendo de longe este tipo de coisa me deixa mais do que inojada.
Disgusting...

6 Comments:

At 4:00 pm, Anonymous Anonymous said...

A grande verdade eh que eu posso contar no meus dedos (de uma mao)as vantagens que eu vejo no brasil, infelizmente...

A do milionario da mega sena eu nao to sabendo nao...hoje, pela manha, eu li sobre o garoto e fiquei chocada!

bjos

 
At 6:49 pm, Blogger Ione said...

Não li ainda, aliás, fico sempre com um gosto amargo na boca depois que eu leio o jornal no Brasil. É muita notícia ruim, gente! Realmente dou Graças a Deus em morar em um lugar seguro, isso não tem preço. Mas a minha família tá lá, então sempre fica aquele medinho que aconteça algo. Só muita fé em Deus, mesmo. Bom fim de semana!

 
At 6:01 am, Anonymous Anonymous said...

Sao essas coisas que me fazem perder a vontade de voltar pro Brasil.

 
At 6:28 pm, Blogger Paulo Nunes Jr said...

O problema da violencia no Brasil realmente ja fugiu do controle a muito tempo. E isso reflete em tudo, alias claro como sempre causa e efeito das desigualdades sociais.
Mas acho que como qualquer lugar no Brasil existem coisas positivas e negativas. Enfim, independente do lugar onde moramos, no fundo e' mais mesmo uma escolha daquilo que pra cada um e' mais importante.

Beijos.

 
At 9:57 am, Anonymous Anonymous said...

É triste ver estas coisas acontecendo por lá e não somente lá, pois violência, corrupção existem em todos os lugares mesmo. No Brasil, as coisas parecem fora de controle, em outros lugares, ainda que controladas, muitas são camufladas e não chegam aos nossos olhos (o que é triste também). Beijocas.

 
At 12:55 pm, Anonymous Anonymous said...

Porque não esquece o Brasil!!Odeio esses filhos da puta desses pseudos-brasileiros que ao invés de lutar pelo país,vão embora pro primeiro e de lá ficam criticando os que estão aqui lutando pelo seu país.Esse tipo de gente deveria ser banida da face da terra,vão tomar no cú.Ou será que o cu daí também é melhor?

 

Post a Comment

<< Home