18 January 2007


Formatura
Amanha,19 de janeiro,e a formatura da minha " irmazinha" Sandra, ou melhor, Sandrinha.
Ela esta se formando em Medicina, depois de 6 anos de tanta luta, esforco, estudo, chegou o grande dia. A festanca ja esta comecando hoje, quinta-feira, com um jantar que tenho certeza, vai ser maravilhoso, e no sabado, o grande baile.
A familia inteira esta reunida numa chacara em Ribeirao Preto para os 3 dias de festa, so nao estaremos eu e James. Sabem por que? Porque nao achamos passagem. Fui para comprar em outubro, o agente de viagem disse que para ir ao Brasil nesta epoca, tem que reservar com 10 meses de antecedencia.Fiquei tao triste.
Mas nao tem problema, estou aqui pensando nela,imaginando o tamanho da festa e da alegria de tamanha vitoria,mesmo de longe, muito feliz,porque ela merece.
Mal se formou ja esta trabalhando feito doida dando mil plantoes, e tambem ja passou na prova para residencia em Anestesiologia.
Enfim, "Di", so alegria e muito orgulho de voce.
Parabens e tenho certeza que voce vai ter uma carreira linda, com muito sucesso e vitorias, porque voce tem a estrela,e alem de tudo, voce merece!
Fico aqui, do outro lado do mundo, so imaginando...!!!!!!

Foto: Sandrinha com nossa cachorra Cica

3 Comments:

At 10:57 pm, Anonymous Anonymous said...

Thais!!!!!!!!!!!! Que absurdo esse das passagens terem que ser compradas 10 meses antes! Que pena!! Achei sua irma diferente de vc. Eu tbem nao me pareco nada com minhas irmas :)
Um brinde a Sandrinha!!
xoxoxooxo

 
At 12:25 am, Blogger Ione said...

Primeiro que eu achei lindo esse orgulho que você tem da sua irmã, e com muita razão! Deve ser uma felicidade para os pais, ver as filhas tão responsáveis e realizadoras de planos tão grandes!
Pena que você não pôde ir. Fiquei boba com essa história das passagens! Mas faz inverso, já vai combinando de ela ir praí quando vc fizer a prova. :)
Beijos!

 
At 10:31 pm, Blogger Edelize said...

Thais - super parabéns para sua irmã. A emoção de realizar uma etapa dessas é indescritível, não é mesmo?

Quanto às passagens, vá em mais de uma agência, às vezes dá sorte e eles encontram. Outra opção é fazer o caminho pelos EUA (um pouquinho mais longe, mas as chances de encontrar são maiores). Beijocas

 

Post a Comment

<< Home