20 July 2007

De volta

Sei que andei sumida por um bom tempo, mas ando com pouco tempo para postar, quando tenho um tempinho, eu estudo ou durmo.
- O frio esta de trincar os ossos, fazendo entre 4 e 6 graus a noite, inacreditavel para Queensland.
- As gatas estao cada dia mais lindas e amorosas... que delicia...
- Triste com a tragedia que aconteceu no Brasil... mais uma... Varias pessoas comentaram comigo sobre isso, acho que saiu no mundo todo... minha sogra ate ligou para saber se eu conhecia alguem que estava no voo... Gracas a Deus nao... Como pode, em tao pouco tempo duas tragedias aereas enormes como estas acontecerem...?
- O James esta se recuperando super bem de uma microcirurgia que fez semana passada, Gracas a Deus. Fiquei impressionada com a qualidade do servico publico de saude, com direito a quarto individual com banheiro, televisao e um atendimento medico e de enfermagem impecaveis.
- Hoje tomei mais uma vacina para fazer minha prova. Ja nem sinto mais as agulhadas, de tanta injecao que ja tomei para esta prova. Sexta-feira que vem vou ao hospital fazer teste de tuberculose, tambem para a prova.
E e' isto, o fim de semana esta ai, vou estudar e descansar bastante.
Ate'...!!!

3 Comments:

At 7:41 am, Blogger Mile said...

E aqui o calor de fritar os miolos, se bem que hoje nao tava tanto, mas tem dias que faz mais de 40 graus.

 
At 4:16 pm, Blogger Polly Etienne said...

Ei Thais, eu vi nos noticiários sobre o frio aí, menina..aqui ainda não fez menos de 5 graus:) o que eu acho pior é quando dá aquela ventania...é de trincar!!! boa sorte na prova:)bjos

 
At 12:53 am, Anonymous Anonymous said...

Olá Thaís!
procurei no google sobre dentistas na austrália e achei o seu blog...já li quase tudo aki, super interessante.
Sou de sp, me formei no fim de 2006 em odonto...meu namorado vai para Sidney tentar arranjar emprego como farmacêutico lá e eu estou pensando seriamente em ir tb...já pesquisei em vários sites e vi q tenho duas opções: ou entrar em uma universidade (vc pode me dizer mais sobre isso??? a possibilidade de conseguir bolsa); ou fazer os testes...pelo jeito vc escolheu a 2a opção, né?? Como eu posso me preparar para esses testes???
Nossa...tenho muitas dúvidas...qria muito q vc me respondesse.
qual é a possibilidade de trabalhar aí de auxiliar de dentista???
Dá tempo de estudar pras provas e trabalhar???
vc sabe algo sobre o trabalho de dentista em sidney? eles fazem muita coisa diferente da gente?
aguardo sua resposta!!!! e boa sorte na prova!!!
bjossss

 

Post a Comment

<< Home