18 August 2007

A semana passou voando... que coisa... e' incrivel...
Como havia dito, comecei segunda feira a ir na academia. Gente, estou gostando tanto...! o tempo passa rapidinho la... Por enquanto estou fazendo esteira e bicicleta, mas quero fazer as aulas de grupo. Tentei fazer aula de Body Combat, achei muito legal, mas aos 15 minutos eu estava tao exausta que decidi parar. Tenho que entrar mais em forma antes de fazer estes exercicios de impacto, mas vou chegar la. O bom mesmo e' depois dos exercicios ir deitar na cadeira de massagem....mmmmm... ficaria o dia inteiro...!!!
Hoje fui para Victoria Point treinar meus preparos no consultorio daquele dentista indiano, nao tive muita dificuldade para faze-los, obrigada, Viviane Cedano!!!
Ah, ontem deu meu aviso no restaurante que nao irei mais a partir da segunda quinzena de setembro.. Foi dificil falar, mas eu vou me dedicar integralmente aos estudos, a nao ser pelos dias que trabalho na loja, mas la sao poucos dias.
Bom, e' isso... Passarei o resto do final de semana estudando.
Otimo fim de semana para voces.

3 Comments:

At 4:59 am, Blogger Aventuras de Alécio e Érica said...

Legal Thaís, estou torcendo por vc ! Seu blog fica nos favoritos de meu computador e toda semana dou uma espiadinha. Vê se não faz Black. Qdo tava na faculdade os professores falavam dos Preparos tipo Black. pratique bastante !!!

 
At 11:33 am, Anonymous Anonymous said...

Oiii!!!
Tudo bom? Quanto tempo que não venho aqui...
Nossa, toda vez que eu comecei a fazer academia, algo me fazia parar de repente... normalmente não era falta de vontade, hehehehe

Bom, só quero te desejar bons estudos e que tudo de certo nos seus planos... eu ando tao confusa quanto a isso ultimamente... hehehehe

bjuz

 
At 11:56 pm, Blogger Boas Vibrações said...

oi eu entrei no teu blog por outro blog... e parei por aqui... prazer em te conhecer...nossa menina como vc é batalhadora...que legal prazer em te conhecer gostei tbm das curiosidades e cultura deste país

 

Post a Comment

<< Home