11 August 2007

Pronto...
A Pi ja operou, deu tudo certo gracas a Deus, agora ela esta se recuperando... Recebendo todos os mimos, atencao e carinho possiveis! So' a Mia que esta tendo que se "reacostumar" com o temporario visual da Pi. Agora ela ja esta mais acostumada, mas ontem... cada vez que a Pippa se aproximava dela, ela fazia "Hiiisssssss" e saia...

Ja comprei minha roupa de academia, agora e so comecar... nao tem mais desculpa!!!!!

3 Comments:

At 8:39 am, Blogger Mile said...

Oh Dios, que dó vê-la com essa coisa ao redor do pescoço, deve ser tao incomodo!
Vamos ver essa academia heim, tenha força de vontade, nao desista, exercicio fisico é tudo de bom, vc vai ver como vc se sentirá melhor. Eu tô firmwe e forte na corrida.
E sobre baby, hummm vai demorar um pouquinho, mas só um pouquinho, afinal tô com 28 anos. E vc, pra quando???

 
At 10:48 pm, Anonymous Anonymous said...

Oi Thaís, sim tô meio sumida deste canto, mas por pura falta de organização da minha parte, já que estou numa correria danada.

Probresinha, ela está com uma carinha de quero colo na primeira foto... ótimo que deu tudo certinho.

Academia é tudo de bom. Eu adoro e tenho feito pela manha (tipo 6 da matina) ou a noite após o trabalho, simplesmente adoro. É a minha horinha do dia para cuidar de mim!

Beijocas e assim que as coisas voltarem ao ritmo normal, volto a postar com mais frequencia.

 
At 1:28 am, Anonymous Anonymous said...

oi eu estava no blog da monica e entrei para te conhecer e vi a sua gatinha muito fofa...estou garimpando novos amigos ...cultura emfim...coisas novasparabéns peal entrada na academia eu como professora de educção fisica adoro ver e saber que as pessoas estão praticando alguma tividade fisica parbéns prazer em ti conhecer beijos...www.carmemcamelo.blogspot.com

 

Post a Comment

<< Home