09 August 2007


Hoje...

... tomei uma atitude: entrei na academia! Pronto, agora nao tem mais desculpa para nao fazer exercicio nenhum... alem de ser no shopping que eu trabalho.

Parece ser bem legal, e' academia so' de mulheres, tem tudo, ate cafe da manha light depois da serie de exercicios, ja incluido no preco. Vou comecar segunda feira, poderia comecar amanha,mas antes tenho que comprar uma roupa para poder ir, vou fazer isso no fim de semana. Estou animada, ouvi falar super bem desta academia.

Amanha cedo vamos levar a Pippa para castrar... ai meu Deus...., ja estou com dor no coracao de do' dela... sera que eu vou conseguir dormir esta noite de tanta ansiedade...?

3 Comments:

At 12:36 am, Blogger Loback said...

Quanto estah custando uma mensalidade de musculação por ai?

 
At 2:57 am, Blogger Mile said...

É isso aí, boa iniciativa. Eu comecei a correr na segunda-feira, estou adorando apesar das dores de principìante. Daqui a pouco tô indo de novo. Nao desista, verás como vai ser bom pra tua saúde e vc vai se sentir levinha levinha.
Bjoks...apareça, anda muito sumidinha

 
At 8:36 pm, Anonymous Anonymous said...

Eu tb (re)comecei faz uns dois meses e já tô vendo a diferença na minha disposição! :) É perto de casa e no horário em que eu vou quase não tem ninguém, muito bom! :)
Boa sorte com a Pippa!

 

Post a Comment

<< Home