29 August 2007

Susto

Ontem a noite fiquei apavorada. Cheguei em casa, fui brincar com a Pippa e percebi que tinha alguma coisa estranha. No lugar onde ela fez a cirurgia, meio na lateral do corpinho, tinha um volume enorme, uma bola. Fiquei desesperada. Liguei para o James, chorei, nao consegui dormir a noite. Acordei as 4 da manha e a partir dai acordei a cada meia hora, esperando dar 8 horas para ligar para o veterinario. Quando deu 8h, liguei e a secretaria pediu que eu a levasse la. Levantei e fomos, eu e a Pi.
Gracas a Deus nao e' nada serio, por ela ser uma gata muito ativa, a sutura interna fica frouxa e alguns fluidos ultrapassam. Ela fez uma drenagem, e a unica recomendacao e' que eu tente fazer com que ela fique o mais quieta possivel. Sei. Com a Mia correndo atras dela, e vice-versa, o dias inteiro, ela pulando da escada do andar de cima para o debaixo, ao inves de descer os degraus, nao vai ser muito facil manter a bichinha quieta. Verifiquei agora e esta so' uma bolinha bem pequenininha. Ai, gracas a Deus, que susto!

5 Comments:

At 8:31 pm, Blogger Mile said...

Ter um bichinho em casa é uma preocupaçao a mais nao é? Eu fico louca só de pensar que pode acontecer alguma coisa com a minha cachorra, eu sou apaixonada por ela.
Bjoks

 
At 6:19 am, Blogger Mile said...

Oi Thais
Olha só, te ajudo sim mas te digo que nao sou nenhuma expert. Foi a primeira vez que mudei o template sozinha porque eu nunca tinha feito antes, me atrevi sem saber direito e deu certo! Uma amiga minha sempre fez pra mim, ela mudava o template e depois eu só adicionava os links e as coisinhas que eu queria colocar na pagina. Primeiro de tudo, salva o teu código, deixa guardadinho no teu pc por se acontece alguma coisa vc tem como voltar. Segundo: vai na pagina http://www.pannasmontata-templates.net e escolhe o template que vc quiser. Ou entao outra pagina de templates que vc conhece.
Terceiro: uma vez escolhido o template, copia o codigo dele inteiro e coloca no lugar do teu atual(apaga o teu atual inteiro e coloca o novo,mas deixa guardadinho o codigo do atual no teu pc).
Ai meu Deus, será que vc tá me entendendo? Me fala tá? Se nao me add no msn e assim fica mais fácil jamile23@hotmail.com
Qualquer coisa me pergunta
Bjoks

 
At 4:10 am, Blogger Unknown said...

Oiii Thais td bom?
estava fuçando na internet e achei seu blog, achei muito interessante.!!

Moro em são paulo, estou pensando em ir para gold coast,para aperfeiçoar meu ingles, porem tenho receio de chegar ai, e não conseguir um emprego, para me manter.Gostaria de conversar um pouco com vc, a respeito disso.!!
vou deixar meu email, se puder retornar ficarei mto grato.

Pedro
pedro_fmz@hotmail.com

 
At 8:28 pm, Blogger Polly Etienne said...

só quem tem ou já teve bicho de estimação pode entender a preocupação e afeto que a gente tem por eles...
bjs

 
At 4:57 am, Anonymous Anonymous said...

Oi Thais!
Sou dentista tb, do RJ! E achei seu blog na internet! EStava pensando ir para a Australia, para trabalhar e estudar!
Poderia me dar algumas dicas da nossa area?
Obrigado e desculpe pela invasao!
MSN: rafaelcarioca84@hotmail.com

 

Post a Comment

<< Home