26 August 2007

Inacreditavel

Estamos mudando para a casa ao lado. No mesmo condominio, exatamente ao lado.
Contratamos uma empresa de mudanca para ajudar a levar as coisas, a $120 por HORA! Levasse o tempo que fosse, nao teria problema, eles ganhariam o numero de horas que levaria (nao seriam poucas!) x 120, certo?
Pois bem, eles chegam aqui, olharam a escada e falaram: " Ah, nao, e' muita coisa, nos nao vamos fazer. Entraram no caminhao e foram EMBORA!!!!!!!
Gente, que absurdo... Dai eu entendo quando eu ouco (as vezes muito injustamente) quando dizem que o povo daqui nao gosta de trabalhar... Claro que a maioria das pessoas e trabalhadora, mas que tem muita gente folgada, ah isso tem... Acho que talvez porque a maioria das pessoas aqui nunca sentiu "aperto" na pele... Entao eles se dao o luxo de simplesmente nao fazer, porque da muito trabalho...
Shame on them.

1 Comments:

At 6:00 pm, Blogger Polly Etienne said...

hã??????????????????????????

Eu concordo que muit gente trabalha pra valer aqui, mas a maioria das pessoas é muuuuuito preguiçosa. O pior é quando mesmo quando com a preguiça eles decidem fazer o que tem que ser feito mas fazem mal feito...eu sempre tenho a sensação de que eles querem é ver a coisa dita como "feita" seja o resultado qual for...urgh!!!!!!! detesto cosia mal feita.

Mas estes aí da mudança foram além de qualquer entendimento, serviço carésimo (como tudo aqui na AU).
Cara de pau deles...
Aff...
bjs

 

Post a Comment

<< Home