23 September 2007

Bizarro

Estou aqui na loja onde trabalho.
Por ser uma pessoa que vive num pais super multicultural, me considero bem tolerante com as diferencas culturais dos muitos imigrantes que vivem por aqui, ate mesmo por eu mesma ser uma imigrante.
Mas tem coisa que nao da'... e' bizarro demais... Tinha 3 indianos aqui na porta da loja. Dois, estavam da calca justerrima de lycra com um camisao por cima, barba e aquele turbantao na cabeca. Mas isto nao e' o pior. O triste foi ver o outro com uma barba enorme, um turbante gigante na cabeca e UMA MINI SAIA ESVOACANTE BRANCA, MUITO ACIMA DO JOELHO E AQUELA PERNA CABELUDA DE HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente... to passada... homem de barba, turbante e MINI SAIA nao da... e' horrendo demais...
A unica pena e' que nao estava com minha camera aqui, senao tinha registrado para voces verem e confirmarem que eu nao estava tendo uma horrivel ilusao de otica.
Tinha que registrar isso aqui. Tchau.

3 Comments:

At 8:19 pm, Blogger Polly Etienne said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu adoro situacoes bizarras assim....eh hilario!!!!\
bjs

 
At 4:01 am, Blogger Unknown said...

Pessoal, meu nome é Roberto, vivo no Japão mas, estou querendo ir viver na Austrália. Será que poderiam me dizer se aí é um País violento, sem emprego ou preconceituoso com os estrangeiros? Obrigado.

 
At 3:38 am, Blogger Chantinon said...

Hahaha!
Só pela descrição já morri de rir.

Estou coletando blogs de brasileiros que foram para a Australia. Irei ficar acompanhando...
Quem sabe um dia eu não apareço na terra dos cangurus!

 

Post a Comment

<< Home