22 September 2007

Ando meio sem novidades.
Minha rotina tem sido: Levanto, deixo o marido no trabalho, vou para a academia,volto pra casa e estudo. A boa noticia e' que tenho ido todos os dias da semana na academia, e tenho os fins de semana livres. Estou adorando.
Hoje estudei um pouco mas nao estou com muita vontade, a tarde assisti a um programa que eu me divirto e que nao via fazia um tempao: Judge Judy. E' um juizado de pequenas causas nos EUA onde as pessoas vao resolver suas picuinhas, mas a grande estrela do programa e a juiza. Direta, curta e grossa. Vi um dia destes que ela, Judge Judy, e' a decima mulher mais rica do mundo, sendo a vigesima Giselle Bundchen e a primeira, claro, Oprah.
Depois assiti Prime time Oprah, um episodio que ja tinha visto e agora estou assistindo a um programa muito tonto, chamado " Most Haunted", alguem aqui ja assistiu? Se passa na Inglaterra, e' uma equipe que vai a lugares ditos mal assombrados, sendo que um se diz medium. La eles tentam fazer contato com as almas penadas, fazem o jogo do copo e tudo, vao com uma camerazinha e eles mesmo filmam, as cenas parecem do filme " A bruxa de Blair". Sei la, achei meio bobo. A unica coisa boa e' ouvir este lindo sotaque Ingles, adoro!
Agora vou estudar mais um pouco. Bom fim de semana para voces.

1 Comments:

At 11:38 am, Blogger Polly Etienne said...

Eu acho a Judge hilaria e os casos que aparecem por la..oh my God!! eu tbem acho o programa fantasmas bobo demais...vi por 5 min mas nao tive mais paciencia...
bom fim de semana!!
bjs

 

Post a Comment

<< Home